Rafael Cardoso abre o jogo sobre vida pessoal

Rafael Cardoso comentou sobre vida simples (Foto: Reprodução)

No ar na novela “Salve-se Quem Puder”, o ator Rafael Cardoso bateu um papo com a revista Caras e abriu o jogo sobre a sua vida pessoal em meio ao período de isolamento social. Na ocasião, o famoso também comentou sobre a sua produtividade nos dias de confinamento em uma fazenda ao lado da família.

“Sou um pouco de cada coisa, um homem da cidade e do campo. Se me perguntar hoje, a vida que prefiro, é a do campo. Mas tem a educação das crianças. Não fosse isso moraria na fazenda, com certeza. Viria só para gravar. É até um pensamento do futuro, mas ninguém sabe o que vai acontecer”, iniciou o bonitão, que questionado sobre o seu convívio com a esposa Mariana Bridi, afirmou que os dias ao lado da companheira foram tranquilos.

“Casal sempre tem uma coisinha ou outra, mas, graças a Deus, esse momento de poder estar perto, junto, foi muito bom. Claro que nossos defeitos ficam mais aparentes também, mas é importante trabalhar essas sombras. Está sendo uma experiência muito boa para a nossa evolução como casal”, disse Rafael, que detalhou sobre a sua vida fora da TV Globo.

“Eu consigo atuar e cuidar dos meus negócios, mas acredito que, com o tempo, a parte empresarial vai acabar ficando mais forte. Talvez diminuir as novelas porque não paro de gravar nunca. Mas sou muito grato pela minha caminhada na Globo. E se consegui desenvolver outras coisas foi porque trabalho lá, gerando ferramentas para desenvolver meus outros negócios. Não pretendo parar de atuar, o lado artístico estará sempre no meu coração, mas quero um dia dedicar mais tempo às práticas sustentáveis, sim. Vou estudar até o fim da vida. Quem sabe até voltar para a faculdade. Até morrer, estarei estudando“, concluiu o ator.