Rafael Machado, ex-repórter da Record TV, cria conta no OnlyFans

Rafael Machado, ex-repórter da Record TV, onde inclusive já trabalhou com Gugu Liberato, resolveu criar uma conta no OnlyFans para vender seus conteúdos sensuais. A novidade foi anunciada pelo rapaz através de publicações em seu Instagram.

No dia 23 de setembro, Rafael fez a primeira publicação falando sobre seu OnlyFans: “É OFICIAL: vem aí meu OnlyFans, quem vai assinar?”, escreveu ele. Nos dias seguintes, o repórter voltou a divulgar teasers falando sobre seus conteúdos. Ele postou, inclusive, uma foto em que aparece supostamente pelado.

“Nessa foto, eu tô: 1) do jeito que vim ao mundo; 2) biscoitando; 3) pronto pro OnlyFans; 4) tirando uma selfie sem camiseta e com um fio de cabelo branco no cavanhaque”, comentou ele, com bom humor.

Em outras postagens, Rafael Machado compartilhou vídeos divertidos, divulgando promoções para quem deseja se tornar seu assinante na plataforma. Confira:

Para ter acesso aos conteúdos do ex-repórter da Record TV,  é preciso investir aproximadamente 8 dólares, cerca de 45 reais por mês, de acordo com a cotação atual.

Famosos no OnlyFans

No OnlyFans, diversos famosos estão faturando muito com a venda de conteúdos sensuais. Entre algumas das celebridades presentes na plataforma estão: Anitta, MC Mirella, Mulher Melão, Rita Cadillac, Wagner Santiago e Valesca Popozuda.

A Mulher Melão, por exemplo, revelou que já ganhou muito dinheiro com os conteúdos sensuais na plataforma.

“Ganhei US$ 5 mil de um fã gringo. É maravilhoso ganhar assim. Os brasileiros também são bem generosos e me mimam bastante. Uma experiência bem gostosa. Preciso me virar para entender outras línguas. Ganhei em um mês em dólar, do que o ano todo”, contou ela em entrevista ao jornalista Leo Dias.

Já o ex-BBB Wagner Satiago, viu seus faturamentos dobrarem na plataforma após ter um vídeo de beijo-grego vazado na web.

“Quase dobrou de um dia para o outro. Eu fiz essa live há 20 dias em comemoração ao primeiro mês. Era para o pessoal renovar a assinatura. Normal. E durante a semana foi normal. Rolou, sem estresse nenhum. Mas quando eu acordo domingo de manhã, só se falava nisso. Eu fiquei um pouco put*, não entendi isso”, disse ele ao podcast 4Talk.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›