Rafael Vitti desabafa sobre coronavírus e cita “ignorância” das pessoas

Rafael Vitti ao lado de Tatá Werneck; ator falou sobre a pandemia do novo coronavírus (Reprodução)

Há alguns anos, o ator Rafael Vitti participou do quadro ‘Truque Vip’, que exibia mágicas no programa Domingão do Faustão. Convidado pelo site da atração para falar sobre a participação, o artista aproveitou o momento para comentar sobre a paternidade, já que ele é pai de Clara Maria, primeira filha de seu relacionamento com a humorista e apresentadora Tatá Werneck.

Além das mágicas do dominical da Globo, ele conta qual foi a maior “mágica” que aconteceu em sua vida. “Sem sombra de dúvidas, foi o nascimento da minha filha, Clara Maria, que é a alegria dos meus dias e das minhas noites”, diz. “Embora seja trabalhoso cuidar de um bebezinho, é muito, muito, muito recompensador. Cada olhar dela é mágico, essa conexão e todo o processo de descoberta de nós, como pais, e dela, nesse mundo novo para ela, descobrindo tudo. Acho que isso é a mágica”, comentou.

Novo coronavírus

Sobre o isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus, ele afirmou que a quarentena em casa foi muito intensa. “Fomos bem rigorosos, não saímos por mais de 120 dias consecutivos e, até hoje, só saímos em casos de extrema necessidade e tomando todos os cuidados. Ficamos bem de frente para nós mesmos, para as nossas questões, para os nossos problemas e as nossas virtudes também. Pudemos nos reconhecer sem todas as questões profissionais, de compromissos e coisa e tal”, opinou.

Por fim, Rafael Vitti foi questionado sobre qual mágica faria nesse momento se tivesse esse poder. “Diante de tudo que está acontecendo no mundo e no nosso país, se pudesse fazer a mágica de criar duas vacinas, uma para a Covid-19 e outra para a ignorância, acho que ia ser de bastante valia”, respondeu.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›