Rafael Vitti e Tatá Werneck comemoram 5 anos de relacionamento

Rafael Vitti e Tatá Werneck estão comemorando 5 anos de relacionamento nesta quinta-feira (13). Em uma publicação em sua conta do Instagram, o ator compartilhou uma sequência de fotos ao lado da humorista e da filha do casal, Clara Maria, e se declarou à sua amada.

“Hoje a gente faz 5 anos juntos, e eu só quero agradecer por você me amar e cuidar de mim qnd tô na merda. Por que mesmo vc tendo um milhão de coisas pra fazer e resolver, se eu precisar , você vai me dar suporte. E no fim das contas se relacionar é isso: um ser o apoio do outro nos momentos onde a gente só pensa em desistir…você já me salvou de muitas bads…. Obrigado por ser essa luz nas nossas vidas. Clara tem sorte de ser sua filha, exemplo de determinação, força, fé, justiça, generosidade e caretas . Você é muito, meu amor. Começamos a namorar por acaso, e nem a gente acreditava que era possível. E hoje temos nossa família. ♥️ te amo muitão, mindu. Feliz 5 anos
@tatawerneck”, escreveu o ator. 

Segredo para o primeiro encontro

Há pouco tempo, Tatá Werneck concedeu uma entrevista para a revista Glamour e deu alguns conselhos amorosos. Na ocasião, a humorista foi questionada sobre o segredo para descobrir se o primeiro encontro não é uma farsa:

“Minha mãe diz que nos primeiros encontros já dá pra saber que problemas teremos lá na frente. Eu me apego aos detalhes e gosto de ver como a pessoa tratou as outras pessoas com quem já se relacionou. Isso não evitou com que eu me ferrasse, só fez com que eu soubesse que ia me ferrar com antecedência”, disse ela.

Desentendimento na pandemia

Em sequência, Tatá Werneck confessou que durante a pandemia chegou a ter algumas desavenças com Rafael Vitti. “Acho que todos os casais brigaram, muito natural. Todas as pessoas que eu conheço (ou respeito, porque desconfio de quem esteve bem nesse período) estavam num momento de angústia, numa preocupação conosco e com o mundo. Eu ainda estava no puerpério e cuidando da saúde, porque minha gravidez foi complicada”, confessou ela. 

“Tudo isso sem ninguém para ajudar, trancados com uma recém-nascida e muitos bichos. Hoje estamos em harmonia. Viver ao lado de pessoas que admiramos e respeitamos faz toda a diferença, saber brigar, sem que haja desrespeito, também, porque é normal casais brigarem”,

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›