Rafael Vitti fala sobre Malhação Sonhos: “fez parte de muita gente”

Rafael Vitti comentou sobre oportunidades na carreira (Foto: Reprodução)

No próximo dia 25, ‘Malhação Sonhos’ ganha a sua primeira reprise na TV Globo e, com diversos atores conhecidos pelo público, a revista Quem conversou com um dos protagonistas, Rafael Vitti que, contou que portas foram abertas em sua carreira após terminar o projeto.

“Sei que a história fez parte de muita gente. Acredito que o sucesso da trama se deu por uma conjunção de fatores, que vão desde uma trama extremante bem construída e de muita identificação com o público, uma direção certeira e generosa”, iniciou o esposo de Tatá Werneck.

Em seguida, o muso afirmou que após 6 anos do fim da novela, para algumas pessoas pode ser algo bem nostálgico.  “Acredito que para algumas pessoas a reprise possa ser nostálgica, apesar de não ser uma produção tão antiga. Eu estou ansioso para rever”, finalizou ele.

Personagem

Na trama, Rafael interpreta o jovem Pedro, que conta com características bem ingênuas no decorrer da história.

“Ele é carismático, alegre e ama muito sua família. É um personagem que amadurece ao longo da história. O que mais me surpreendeu no Pedro é que, apesar de parecer medroso e frágil, ele possui uma coragem infinita quando se trata de proteger quem ele ama”, afirmou ele.

Um outro ponto que o influenciador fez questão de mencionar, foi o sucesso ao lado de seu par romântico na história. Na época, o seu personagem se envolveu amorosamente com a jovem Karina, interpretada pela atriz Isabella Santoni.

“Pedro e Karina são totalmente opostos. Inclusive quando se conhecem eles se estranham e se implicam bastante. O Pedro é fanfarrão e a Karina é esquentada, e isso rende situações bastante divertidas e às vezes dolorosas”, expressou ele, que demonstra bastante gratidão pelo projeto.

“Só posso agradecer aos autores Rosane Svartman e Paulo Halm, José Alvarenga Jr., Luiz Henrique Rios, Marcos Figueiredo, Noa Bressane, Cristiano Marques, toda equipe, além dos colaboradores, meus parceiros de cena e, obviamente, ao público que recebeu nossa história e a transformou em um sucesso. Tenho muitas lembranças daquele período. Foi uma época muito boa e muito intensa. Fiz amizades verdadeiras que carrego até hoje. Guardo com carinho muitos momentos”, afirmou ele.

As Five

Rafael recentemente conversou com o Gshow e, comentou sobre a sua participação na série “As Five”, com o personagem Ariel.

“Dei uma pirada com a caracterizadora e o diretor. Quis puxar um pouco por essa coisa moderna, meio sem gênero, sedutor e misterioso. Fui dando ideias. As unhas pintadas, por exemplo, acho que compuseram bem”, finalizou ele.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›