Rafaella Santos é detonada após ensaio de Carnaval: “Vergonhoso”

publicidade

Musa da Acadêmicos do Salgueiro, Rafaella Santos não empolgou durante os ensaios para o desfile da escola de samba. A irmã de Neymar foi detonada nas redes sociais por não saber sambar direito.

No último sábado (26), Rafaella recebeu a faixa de musa do Salgueiro e se apresentou na quadra da escola. O momento contou até com a presença de Gabriel Barbosa, o Gabigol, que reatou o namoro com a influenciadora recentemente.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Irmã de Neymar é criticada

Mas a apresentação da irmã de Neymar não foi bem recebida. Pessoas que acompanham e torcem pela escola de samba avaliaram o resultado como ruim e disseram que ela precisa de mais samba no pé. “Outra que devia ter feito uma aulinhas… não samba nada, avaliou internauta.

No Twitter, usuárias da rede social detonaram a apresentação da influenciadora. “Botaram a Rafaella Santos como musa do Salgueiro, mas até agora não vi um vídeo dela sambando no ensaio”, disse uma. Como esse povo gosta de passar vergonha [risos]”, comentou outra.

“Gente sério, isso tá vergonhoso demais. Nossa senhora, todos os vídeos de escolas de samba que vi até hoje tem como musa ou sei lá o que mulheres que não sambam nada…”, apontou uma terceira.

Na semana passada, Gabi Martins também foi bastante criticada nas redes sociais por não sambar direito no ensaio da Vila Isabel. Uma internauta, inclusive, comparou ela e Rafaella Santos. “Gabi Martins tá fazendo ‘escola’. Rafaella também não samba nada, será que é moda entre as musas das escolas?”, soltou.

A repercussão na web

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›