Rafaella Santos, irmã de Neymar, rebate críticas após desfile

A influenciadora Rafaella Santos, irmã de Neymar, rebateu as críticas que recebeu durante o Carnaval 2022, por conta de seu desempenho no desfile como Musa da Acadêmicos do Salgueiro. Na ocasião, muitos internautas alegaram nas redes sociais, que a jovem não sabia sambar e questionaram seu posto de musa da escola de samba carioca.

Em conversa com a jornalista Bia Rohen, da revista Quem, Rafaella admitiu que não tem tanto conhecimento no samba, mas que por ser uma iniciante, vem buscando aprender cada vez mais. Sem se abalar com as críticas, ela já tem pretensão de desfilar nos próximos Carnavais.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Estou aqui para aprender. Sou uma iniciante, não tenho samba no pé. Mas com certeza vou treinar para isso. E eu sou Salgueiro até o fim.”, declarou ela, que se emocionou em poder entrar novamente na Marquês de Sapucaí durante o Desfile das Campeãs. “Foi do caramba, uma emoção única, nunca tinha vivido isso na minha vida”, comemorou a modelo.

Rafaella Santos agradeceu ainda, a oportunidade e o carinho que recebeu da escola de samba. “Todo mundo do Salgueiro, da comunidade, presidente, todo mundo me acolheu super bem. E estou muito feliz porque não é uma escola de samba, é uma família.”, afirmou ela.

“Me entreguei de corpo, alma e coração”

Na semana passada, logo após o desfile oficial, Rafaella Santos comemorou a oportunidade de desfilar no Carnaval em suas redes sociais. Na ocasião, ela ignorou as críticas e disse que havia se entregado “de corpo, alma e coração”.

“Foi único! Pensei durante esses dias o que poderia falar sobre. Vocês sabem, não sou muito boa em demonstrar meus sentimentos, só pros próximos, pros amigos. Mas ali era o mundo, literalmente o mundo a ver! Ver meus olhos marejados, meu sorriso farto, minha voz embargada, meu samba no pé ainda tímido e de uma iniciante, como todos um dia foram! Não me era permitido chorar, não podia, por mais que minha alma precisasse transbordar, me contive! Por dentro uma das maiores emoções da minha vida, única!”, iniciou.

“Era a oportunidade de representar uma escola tão grande, tão representativa, com tanta gente linda, por dentro e por fora, que me deram a honra de pertencer, de ser um deles. E fui, de verdade fui! Me entreguei de corpo, alma e coração! Ahhhh o coração, ele nunca foi tão vermelho, tão carioca, me senti em casa! Obrigado Salgueiro, obrigado a comunidade, obrigado aos que ali estavam, que ali estão, que ficarão, guardados pra sempre na minha história. Obrigado Salgueiro, obrigado Samba, obrigado Sapucaí! Obrigada minha furiosa!”, escreveu a irmã de Neymar.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›