Rafaella Santos revela quando vai casar e desejo sobre filhos

Rafaella Santos abriu o jogo sobre a vida pessoal durante conversa nas redes sociais. A irmã de Neymar teve um bate papo com internautas e esclareceu algumas curiosidades.

Em seu Instagram Stories, Rafaella respondeu curiosidades dos seguidores, que fizeram várias perguntas relacionadas à sua vida pessoal. “Vai casar quando?”, perguntou internauta. “Quanto Deus quiser… Sem pressa!”, respondeu ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Outro seguidor quis saber sobre filhos. “Você quer filhos?”, questionou. “Três babys!”, contou a influenciadora. Um outro fã então perguntou quais seriam os nomes das crianças. “Os nomes dos bebês ainda vão ser Maria Sofia, José e Joaquim?”, perguntou. “Sim! Por enquanto sim”, afirmou ela.

Atualmente, Rafaella vive um romance com Gabigol. Ela reatou o relacionamento com o jogador do Flamengo em março.

Irmã de Neymar comemora conquista

Recentemente, Rafaella Santos comemorou a oportunidade de desfilar na Sapucaí no Carnaval deste ano. Ela disse que se entregou “de corpo, alma e coração” para se apresentar pela Acadêmicos do Salgueiro, no Rio de Janeiro.

“Foi único! Pensei durante esses dias o que poderia falar sobre. Vocês sabem, não sou muito boa em demonstrar meus sentimentos, só pros próximos, pros amigos. Mas ali era o mundo, literalmente o mundo a ver! Ver meus olhos marejados, meu sorriso farto, minha voz embargada, meu samba no pé ainda tímido e de uma iniciante, como todos um dia foram! Não me era permitido chorar, não podia, por mais que minha alma precisasse transbordar, me contive! Por dentro uma das maiores emoções da minha vida, única!”, declarou.

“Era a oportunidade de representar uma escola tão grande, tão representativa, com tanta gente linda, por dentro e por fora, que me deram a honra de pertencer, de ser um deles. E fui, de verdade fui! Me entreguei de corpo, alma e coração! Ah o coração, ele nunca foi tão vermelho, tão carioca, me senti em casa! Obrigado Salgueiro, obrigado a comunidade, obrigado aos que ali estavam, que ali estão, que ficarão, guardados pra sempre na minha história. Obrigado Salgueiro, obrigado Samba, obrigado Sapucaí! Obrigada minha furiosa!”, afirmou ela.

Rafaella Santos rebate críticas

Mas nem tudo são flores. Em sua participação na Acadêmicos do Salgueiro, Rafaella foi durante criticada. Internautas e fãs do Carnaval criticaram o fato dela não ter samba no pé.

Em entrevista à revista Quem, a irmã de Neymar confessou que não tem tanto conhecimento sobre o samba, mas está buscando aprender mais. Apesar das críticas, ela mostrou o desejo de desfilar nos próximos carnavais.

“Estou aqui para aprender. Sou uma iniciante, não tenho samba no pé. Mas com certeza vou treinar para isso. E eu sou Salgueiro até o fim”, declarou a influenciadora.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›