Rafinha Bastos oferece ajuda a Nego Di após rejeição histórica no BBB 21

Apesar da alta rejeição dentro do Big Brother Brasil 21, o humorista Nego Di tem recebido o apoio de algumas pessoas empáticas à sua situação de cancelamento nas redes sociais. O artista foi eliminado com 98,76% dos votos em um paredão triplo.

Em publicação realizada em seu perfil do Twitter, o comediante Rafinha Bastos afirmou que gostaria de ajudar o gaúcho caso ele precisasse de algo para reerguer a sua vida artística, mesmo não gostando de sua participação no programa global.

“Que o Nego Di entenda que a única saída agora é NÃO SE LEVAR A SÉRIO. Tem que rir de si mesmo… fazer HUMOR, coisa que ele n]ao conseguiu nem na casa e nem hoje na Ana Maria Braga. Espero que ele acorde e faça sucesso com o show “98%”. No que eu puder ajudar, tô aqui”.

O posicionamento de Rafinha dividiu opiniões entre os comentários da postagem, que recebeu mais de 40 mil curtidas. Muitos internautas apontaram que Di não seria humorista por tratar de temas polêmicos, outros acreditam que ele poderia tirar algo de bom da rejeição.

“Absurdo ameaçar a família. Mas querer q ele consiga brincar com isso é d+. Ele n é humorista, ele ofende os outros com o seu preconceito e fala q é humor. Lembra da cor do Gil? Defender bandidos? O q falou sobre deitar do lado da Carla? Eles n são dominados gabinete do ódio à toa”, disparou uma seguidora de Rafinha.

“Eu acho que ele ainda está em choque pq não imagina como as coisas estavam sendo vistas daqui. 98% de rejeição eh um baque né! Ainda mais para ele que é artista. Mas vou torcer para em breve ele se recuperar e brincar com tudo isso, fazer o humor dele e melhorar!”, torceu outra.

“Tomara que ele faça o especial de humor, o homem mais rejeitado do Brasil. Talvez seja a única coisa boa q ele faça”, concordou mais um internauta sobre o possível sucesso pós BBB21.

Defesa do comediante

Ainda se acostumando com a fama e rejeição fora da casa, Nego Di deu uma entrevista para Ana Maria Braga nesta última quarta-feira (17) e revelou que tem sido difícil para a sua família viver com as polêmicas envolvendo seu nome.

O artista contou que seu filho e sua mãe tem sofrido ameaças, inclusive de morte. Visivelmente abatido, o ex-BBB disse que não conseguiu dormir durante a noite, por apenas estar pensando na repercussão negativa de sua participação.

“É doloroso escutar e ler algumas coisas que não tem a ver com o seu caráter. Na última sexta-feira, eu me senti expelido”, disse o famoso, que relatou já ter passado por outros momentos de rejeição em sua vida.

“Criei mecanismos de defesa pelas coisas que passei na vida. Eu me vi devastado quando eu cheguei no hotel e vi pessoas que eram meus amigos virando as costas para mim, famosos que eu gosto fazendo campanha contra mim, sofri ameaças de morte, meu filho [de 5 anos] não está indo para a escola. Eu reconheço que errei para caramba, mas não sou esse mau caráter, estava vivendo meu sonho”, comentou.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›