Rainer Cadete abre o jogo sobre sexualidade e se explica

Intérprete do Visky em Verdades Secretas 2, Rainer Cadete abriu o jogo sobre sua sexualidade fluída. O ator, que costuma ousar nas fotos nas redes sociais, disse enxergar o tema de forma relativa.

Rainer contou em entrevista à revista Quem, que na continuação da trama a sexualidade de seu personagem terá um destaque maior na história.

“Na primeira temporada, o Visky já se dizia gay convicto, durante a temporada inteira ele só se relacionou sexualmente com a Lurdeca, uma mulher. Então é isso: a sexualidade é mais complexa do que podemos imaginar, ela é surpreendente. Quando você acha que tem uma preferência, um jeito específico de chegar ao orgasmo, a sexualidade mostra que isso pode mudar, que isso é relativo, disse o ator.

Rainer Cadete e a sexualidade

Enxergo a sexualidade dessa maneira. Mas sem hipocrisia e caretice podemos observar que nossa sexualidade não é algo concreto, que emolduramos e botamos na parede ou uma plaquinha que penduramos no pescoço. Ela flui, o amor pode surgir em qualquer lugar, declarou.

“Desde que seja amor, não faça mal a ninguém e não falte com o respeito também. O amor é livre, ele vai para onde ele quer. E a série fala um pouco disso, sobre esses impulsos, esse amor livre, sobre fluidez sexual… Não é só o meu personagem que está ali no ‘mais’ do LGBTQIA+, tem vários outros também e vamos descobrir”, completou ele.

Cenas ousadas em Verdades Secretas 2

Verdades Secretas 2 mostrou que terá muitas cenas quentes. E Visky aparecerá em muitas delas. Rainer Cadete adiantou que o booker surgirá em muitas sequências de sexo.

“O grau de erotismo subiu muito, principalmente do meu personagem. Gente, se prepara! Acho que as pessoas não estão muito preparadas para o que está vindo por aí. Não vai ser por falta de aviso [risos]. Podem esperar que a temperatura vai subir”, contou o ator, que prometeu um Visky mais afrontoso.

“Podem esperar looks bafônicos, piadas sarcásticas e um humor ácido e afiado. Podem esperar ainda uns passinhos de vogue, que é uma dança que estudei durante a quarentena inteira porque já sabia que reviveria o Visky e imaginei isso para ele… Sugeri que ele a dançasse, já que é uma dança muito representativa para a comunidade LGBTQIA+”, revelou.

Rainer Cadete elogiou o autor da novela e prometeu surpresas. Verdades Secretas 2 terá muita surpresa porque estamos falando de Walcyr Carrasco, que é o rei das viradas e dos personagens complexos. Podem esperar fogo no parquinho que vai ter!”, afirmou.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›