Rainer Cadete surpreende ao aparecer em foto com o filho

Rainer Cadete apareceu durante momento com o filho, Pietro Cadete (Foto: Reprodução/Instagram)
Rainer Cadete apareceu durante momento com o filho, Pietro Cadete (Foto: Reprodução/Instagram)

Rainer Cadete impressionou ao aparecer em uma foto rara com o filho, Pietro Cadete. Com mais de 1 milhão de seguidores, o intérprete do Visky de Verdades Secretas 2 surgiu ao lado do herdeiro, de 14 anos, durante uma trilha.

O ator compartilhou em seu perfil no Instagram um clique em que está com o filho na Pedra Bonita, no Rio de Janeiro. No registro, os dois apareceram abraçados. Na legenda, o artista destacou que foi um raro momento de folga.

Duas coisas que não se viam há muito tempo no Rio de Janeiro: o sol e uma folga minha! Como diriam os cariocas, em mais um pico juntos”, escreveu Rainer na postagem.

Pai e filho receberam muitos elogios nos comentários. “Lindos”, comentou uma internauta. “Que genética. Perfeitos”, declarou outra. “Que homem lindo”, afirmou uma terceira.

Em entrevista à revista Quem há alguns meses, Rainer falou sobre o filho. O jovem é fruto do relacionamento com a atriz e ex-bailarina do Domingão do Faustão, Aline Alves, de quem atualmente é amigo. Ele contou que teve medo ao saber da gravidez, já que na época tinha apenas 18 anos.

Tive muito medo, porque eu nem tinha deixado de ser filho e já ia ser pai, mas no momento em que soube já fiquei apaixonado por ele. A sensação era de um outro coração batendo fora do peito. Foi um amor que eu não conhecia”, declarou.

Depois de alguns anos, o ator voltou a morar com o filho por vontade do menino. Ele sentiu essa vontade e todos concordamos que seria saudável ele vir para cá. Aí logo chegou a pandemia e foi muito especial ter a companhia dele full time, ainda mais nessa fase dessa adolescência”, contou.

Rainer Cadete fala sobre sexualidade

Recentemente, Rainer abriu o jogo sobre sua sexualidade fluída. Ele disse em entrevista à revista Quem que enxerga o tema de forma relativa.

Enxergo a sexualidade dessa maneira. Mas sem hipocrisia e caretice podemos observar que nossa sexualidade não é algo concreto, que emolduramos e botamos na parede ou uma plaquinha que penduramos no pescoço. Ela flui, o amor pode surgir em qualquer lugar, afimou.

“Desde que seja amor, não faça mal a ninguém e não falte com o respeito também. O amor é livre, ele vai para onde ele quer. E a série fala um pouco disso, sobre esses impulsos, esse amor livre, sobre fluidez sexual… Não é só o meu personagem que está ali no ‘mais’ do LGBTQIA+, tem vários outros também e vamos descobrir”, completou Rainer Cadete.