Rainha de bateria da Tuiuti rejeita polêmica com Princesa

Thay Magalhães (Foto: Daniel Pinheiro / Edu Graboski / Divulgação)
Thay Magalhães (Foto: Daniel Pinheiro / Edu Graboski / Divulgação)

A empresária Thay Magalhães, atual rainha de bateria da escola de samba Paraiso de Tuiuti, negou que exista qualquer tipo de rivalidade com Mayara Lima, princesa da agremiação carioca. A moça disse que está pronta para viver um Carnaval sem competições.

Desde a última semana Thay tem sido alvo de críticas nas redes sociais por conta das comparações envolvendo Mayara Lima. Isso porque a passista viralizou nas redes sociais com o vídeo de um ensaio com os ritmistas da escola.

Na ocasião, muitos ficaram impressionados com a desenvoltura de Mayara e se revoltaram por ela apenas ter o título de princesa. Muitas pessoas também destacaram o quanto ela estava entrosada com os colegas da bateria.

“Estou vivendo um sonho muito especial que é pisar na Sapucaí como rainha de bateria. Por isso, estou me dedicando integralmente à Tuiuti e vivendo um Carnaval sem competição e sem comparações. Pelo menos da minha parte. Não acho isso saudável. A Tuiuti é muito maior do que qualquer rainha ou integrante, por exemplo. É uma comunidade que vive e respira o samba, que tem o nosso respeito e que leva o Carnaval a sério”, disse a empresária.

Segundo Thay, ela tem se esforçado bastante para estar a altura do cargo de rainha. Para isso ela intensificou sua preparação física na academia, começou a treinar de segunda à sábado, mudou sua dieta priorizando alimentos naturais e frescos, e passou a fazer aulas de samba.

“Minha estreia será ousada e marcante. No samba, estou evoluindo sempre, me aprimorando nos passos e na performance. Quero impressionar o público no desfile”, promete.


E a estreia de Thay Magalhães não vai ser apenas no Carnaval carioca, ela também vai estar presente em São Paulo. A empresária acaba de ser coroada musa da Império de Casa Verde.

A loira garantiu que está pronta para brilhar nas duas cidades. “Vai ser um desafio duplo, e uma emoção dupla também. Estou vivendo um momento mágico e aproveitando cada instante”, declarou.

Abalada com ataques de ódio

Em entrevista para o G1, Thay também comentou sobre como estava sendo difícil enfrentar os ataques nas redes sociais. Ela afirmou que muitas das mensagens são enviadas por pessoas que estão por trás de algum perfil falso.

“Me incomoda ser desrespeitada, pois eu respeito todo mundo. Me incomoda me colocarem para baixo e me criticarem sem ao menos conhecerem a minha trajetória. O que me deixa menos magoada é que normalmente são pessoas que não me conhecem, que não sabem da minha essência e da minha história. Ou são pessoas escondidas em perfis fakes, movidas por algum de ódio. Entendo que é uma fase e vai passar. Até porque estou plantando respeito para colher respeito”, diz.