Raissa Barbosa aparece em Dubai após passar por crise de ansiedade

Raissa Barbosa
Raissa Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Raissa Barbosa revelou aos seguidores no último sábado (19), que havia viajado para Dubai. Na última semana a artista passou por um momento delicado em sua vida, quando teve uma forte crise de ansiedade.

Através de seu perfil do Instagram, a gata, que foi um dos destaques da última temporada de A Fazenda, afirmou que viajou para fora do Brasil com a intenção de cuidar da sua saúde física e mental.

“Preciso respirar novos ares, conhecer novos lugares, mudar a direção daquele caminho que me trouxe ate aqui, preciso de um amor e também do ardor, preciso parar de me machucar e voltar a respirar…”, escreveu ela na legenda da publicação.

Na publicação, a morena aparece posando na areia de uma praia da região enquanto exibe seu corpão escultural em meio a paisagem urbana. Com um maiô super decotado, Raissa ostentou os seios turbinados.

Entre os comentários, vários amigos e fãs enviaram mensagens de carinho desejando melhoras. “Que bom te ver sorrindo!!!🙏🏼”, escreveu o influenciado JP Gadelha. “Que maravilhosa! Renove as energias mesmo, foca em você e fique bem 💞💛✨”, disse outro internauta. “Te amo 😍e estarei sempre aqui, se cuida e curti bastante 😍”, afirmou Jojo Todynho.

Confusão

Na última semana a assessoria de Raissa compartilhou uma nota através das redes sociais, para tentar tranquilizar os seguidores da famosa. Em um trecho do texto, a equipe revelou que a ex-Fazenda iria deixar as redes sociais por algum tempo.

“Raissa vai dar um tempo das redes sociais para cuidar de sua saúde física e mental e em breve retornará aos seus trabalhos normais. Ela aproveita para agradecer tantas manifestações de amor e carinho que recebeu de seus fãs e amigos durante toda a madrugada”.

Pouco antes seu empresário, Danilo Faro, irmão de Rodrigo Faro, havia feito uma série de publicações no Instagram afirmando que tinha ido ao encontro de Raissa e encontrou seu apartamento quebrado. Ele também revelou que havia sangue espalhado pela casa.

“Gente, estou aqui na recepção do prédio da Rai. Consegui subir no apartamento e tinha umas manchas de sangue, provavelmente de algum ferimento que a Raissa fez nela mesma. E agora, graças a Deus, a gente viu que ela está no hospital”.

“A gente vai tentar identificar qual o hospital. Estou esperando Jake [a modelo Jakelyne Oliveira] e [o cantor] Mariano chegarem aqui pra me encontrar mas, graças a Deus, ela está no hospital. Vou avisando vocês”, disse Faro.