Raissa Barbosa destaca corpo sarado ao usar peça colorida

Raissa Barbosa chegou chegando em Maceió! Através das redes sociais, a ex-participante de ‘A Fazenda 12’, publicou algumas fotos em que aparece toda plena na Praia da Pajuçara, localizada na capital alagoana. Para curtir o momento de lazer, a famosa apostou em um biquíni colorido, que destacou ainda mais seu corpo sarado e sua beleza extraordinária.

Para complementar o look de verão, Raissa usou óculos de sol. Nas poses, ela surge toda sorridente em meio ao sol. O plano de fundo das fotos ficou por conta das belas paisagens naturais da região. “Cheguei Maceió, hoje tem Natal da vila… Tô chegando Penedo!”, avisou ela, na legenda da publicação.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O post, por sua vez, rapidamente foi cercado por elogios e mensagens empolgantes dos fãs de Raissa Barbosa. “Que gouxtosuraaaaa papai”, comentou a ex-BBB Ivy Moraes. “Gostosa”, disparou Nadja Pessoa. “Essa mulher é gata demais, sou apaixonada”, disse uma seguidora. “Sem condições pra beleza da Raissa, ela mata a gente com essas fotos perfeitas”, escreveu uma fã.

Saúde mental de Raissa Barbosa

Desde que ficou nacionalmente conhecida por participar do reality A Fazenda 12, a saúde mental de Raissa Barbosa é muito discutida nas redes sociais. A famosa, é portadora do transtorno de personalidade borderline, que consiste na instabilidade do humor e impulsividade. Em em entrevista à jornalista Paola Zanon, do site Notícias da TV, a ex-peoa disse que aprendeu a controlar melhor suas crises nos últimos meses.

“Não imaginava que eu ia me expor tanto, a ponto de as pessoas verem meus altos e baixos. Olhando de fora, eu vejo que aprendi muita coisa sobre mim, sobre esse problema psicológico. Aprendi a controlar minhas reações e lidar com essas mudanças de humor”, comentou ela.

Raissa conta que, apesar de tudo, sua participação em A Fazenda 12, foi muito válida. Principalmente para trazer à tona, discussões relacionadas ao tema. Algo que, antes, não era tão debatido na mídia.

“As pessoas passaram a se conscientizar. A importância foi a conscientização. Isso me deixa muito feliz, mesmo tendo passado por tudo aquilo. Foi positivo para mim e para outras pessoas que convivem com o Borderline”, disse a influenciadora. “Foi bom mostrar o que é o Borderline. Por causa dessa proporção gigantesca, muitas pessoas descobriram que também têm essa condição psicológica. É muito importante buscar tratamento”, acrescentou ela, que tem 31 anos de idade.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›