Raissa Barbosa detona Emilly Araújo: “eu dou na cara dela”

Raissa Barbosa e a campeã do BBB 17, Emilly Araújo estão em pé de guerra. Tudo começou após a miss bumbum dizer nas redes sociais que a jovem teria a impedido de falar com o influenciador Nobru, na festa de Mariana Menezes. No entanto, a ex-fazenda foi desmentida pela milionária.

“Achei que eu e a Raissa éramos amigas. Gosto dela, falamos no WhatsApp e esclareci tudo com ela. Nessa situação eu não estava bêbada e lembro de tudo. Eu cumprimentei ela no instante em que chegou. No mais, posso garantir que essa situação que ela está falando não aconteceu”, disse ela à coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Após se dar conta da declaração, Raissa não pensou duas vezes para atacar a rival por meio das redes sociais. Ela ainda garantiu que daria na cara dela se isso se repetisse.

“Como diria Jojo, tô a ponto de bala, ponto de explodir. Me chamar de mentirosa, vai se f**er, na próxima eu dou na cara dela aí podem me chamar de barraqueira que é verdade! To num ódio, ainda bem que tem gente que viu de longe. Era só um pedido de desculpa, e assumir o erro. É tão difícil assim assumir que tava errada? Ainda mente pra mim, mente na internet, mente pra quem viu… A Nádia viu de longe e confirmou pra mesma, que negou e disse que nós estávamos criando essa história. Pra que?”, desabafou no Twitter.

Noivado

Em 2021, Raissa Barbosa contou na internet que estava de volta com Victor Ferraz, ator pornô gay. Depois de alguns boatos de que tudo era uma armação, ela usou os stories do Instagram para rebater as ofensas e disse que ambos estavam juntos de verdade.

“Não tem noivado fake, não tem contratação de não sei o que. Gente, por que vocês estão falando isso? Por que vocês acreditam nisso? Meu deus do céu. Os meus fãs, que me acompanham e sabem de toda a história, sabem a realidade e sabem que não tem namoro fake, que não é nada fake. Inclusive, os meus fãs não gostam da pessoa que eu estou por conta de algumas coisas que só eles sabem. Só a gente sabe. Então eu não preciso estar falando aqui, porque é muita coisa. Parem de acreditar nisso! Eu estou recebendo um monte de mensagens falando que saiu na Sônia Abraão. Não é verdade! Que saco, fake News”, explicou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›