Raissa diz que já ficou com João Guilherme e Zé Felipe confirma

Raissa Barbosa, ex-participante de ‘A Fazenda 12’, revelou em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, no YouTube, que já ficou com João Guilherme, filho de Leonardo. Quem também confirmou a história, foi o irmão do cantor, Zé Felipe, durante sua participação no Podcats.

Em sua declaração, Raissa disse que “foi só um beijinho”, mas fez questão de elogiar João Guilherme: “Nota 10”. Já o marido de Virginia Fonseca, entregou novos detalhes sobre a ficada dos famosos.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eles foram embora da festa da We Pink juntos. Ficaram dentro do carro”, afirmou o cantor. “Foi lá que eles ficaram?”, quis saber Virginia, surpresa com a revelação. “Sei lá, dentro do carro, eu acho”, acrescentou Zé.

Vale lembrar que, desde que terminou o namoro com Jade Picon, em agosto deste ano, João Guilherme, de 19 anos, já virou notícia diversas vezes por ter ficado com influenciadoras famosas como: Duda Reis, Maju Mazalli, Vanessa Lopes e, agora, com a ex-vice Miss Bumbum Raissa Barbosa, de 30 anos.

O fato do rapaz estar aproveitando a vida de solteiro, inclusive, fez com que Matheus Mazzafera mandasse um recado para o artista:

“Você está solteiro, você é independente, você é maior de idade. Você saia, sem fazer mal pra ninguém, você saia e aproveite o tanto que você tem para aproveitar”, disse ele.

Confira a declaração de Raissa Barbosa:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Confira o comentário de Zé Felipe:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Noivado polêmico de Raissa Barbosa

Nos últimos meses, Raissa Barbosa surpreendeu ao anunciar o noivado com Wellington Raposo, mais conhecido pelo nome de ator pornô Victor Ferraz. Entretanto, a relação não deu muito certo e terminou de maneira polêmica.

A influenciadora, que foi destaque em A Fazenda 12, revelou que vivia um relacionamento abusivo com o rapaz e que sofreu muito com isso em uma festa que foi sozinha.

“Eu estava em um relacionamento com uma pessoa que assim que eu cheguei em casa começou a ficar alterado, eu não consegui dormir e ele não aceitou eu não ter levado ele na festa. Também estava falando umas frases totalmente machistas que me deixaram extremamente mal e irritada”, disse ela.

Wellington, por sua vez, se defendeu dizendo que apenas queria satisfação da noiva. “Eu estava querendo um pedido de desculpa dela: ‘me desculpa, deveria ter lhe dado satisfação, sou sua esposa, temos um relacionamento sério’.”, declarou.

“Se eu tivesse feito isso com ela, ela estaria surtando, querendo me meter a porrada. Toda hora falava para ela parar de discutir, xingar e falasse as coisas que deveria falar. Perguntei porque não me avisou. Avisou que estava na festa convidada, ela já estava na festa”, disse ele.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›