Raissa Barbosa fala sobre o fim de noivado com ator pornô

A modelo Raissa Barbosa, de 31 anos de idade, abriu o jogo e contou o motivo do término do seu noivado com o ator pornô Victor Ferraz. Em entrevista ao podcast Camarim da Juju, da musa fitness Juju Salimeni, que vai ao ar na noite desta terça-feira (30), a famosa disse que nunca teve o apoio dos internautas durante o relacionamento com o ator de conteúdo adulto.

“Do nada noivei e do nada terminei. As pessoas falavam que era fake o noivado, mas não era. Eu já o conhecia antes da Fazenda. Os fãs nunca gostaram dele porque ele já me expôs. Relacionamento tem altos e baixos, mas as brigas têm que ser resolvidas entre o casal. Não precisa expor para as pessoas”, disse ela.

Em seguida, a modelo abriu o coração e disse que tem muito medo de ficar sozinha e recordou as crises que teve durante o reality da Record: “Meu maior medo é de ficar sozinha. Já passei por vários momentos de ficar sozinha. Fazia muito tempo que estava sentindo um vazio, vontade de chorar, sem desejo de sair da casa… Eu corria, ia para a academia, tentava ser ativa para não sentir o que estava sentido. Foi aí que explodiu e deu no que deu. Quando eu fui para A Fazenda não quis levar remédio, achei que fosse dar tudo certo”, desabafou ela.

Noivado

No ultimo mês de outubro, a modelo Raissa Barbosa anunciou em suas redes sociais que estava noiva do ator pornô Victor Ferraz em uma viagem para Dubai, nos Emirados Árabes. Na ocasião, Raissa foi duramente criticada pelos seguidores e se pronunciou:  “Eu vou me pronunciar aqui em respeito aos meus fãs, e somente aqui porque é aqui que to lendo diversas mensagens ruins desde que cheguei em Dubai”, iniciou a modelo.

Na sequência, a ex A Fazenda disse que mesmo o seu noivo ter errado durante o relacionamento, porém ela afirma que ele não é uma pessoa má: “Segundo, quando aconteceram as situações que vcs tentavam me proteger e sem eu saber, pq vcs escondiam tudo que pudesse me atingir, eu até falava : – nossa, vcs me protegem de tudo mesmo! Eu tbm estava me protegendo, eu tbm tava fazendo q minha parte. Ele errou em muita coisa, mas não é uma pessoa má”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›