Raissa Barbosa fica brava após comparação debochada

Sem muita paciência, Raissa Barbosa foi comparada ao personagem Fofão por um internauta, que ainda pediu para que a modelo parasse de fazer mudanças no rosto. Indignada, ela rebateu o comentário e disse que as pessoas devem parar de julgar a aparência do outro.

“Eu não fiz nenhuma cirurgia no rosto, recentemente. Apenas engordei. Eu estou acima do meu peso ideal e está tudo bem. É normal engordar. Normalizem isso também”, começou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ela detonou o comentário feito pelo seguidor. “Sobre estar parecendo o fofão, ano de 2021, quase 2022, e ainda tem gente que reclama da aparência física da outra pessoa?! Que coisa feia! Está na hora de evoluir e entender que criticar o corpo alheio não é legal, e traz mais consequências negativas do que aparenta, impactando fortemente a saúde de quem lida com esses comentários”, apontou.

Amadurecimento

Depois de protagonizar A Fazenda 12, com diversos momentos de barracos e tretas, Raissa Barbosa comentou em conversa com a Quem, que após o programa, conseguiu se controlar melhor e pensar antes de fazer qualquer atitude polêmica.

“Não imaginava que eu ia me expor tanto, a ponto de as pessoas verem meus altos e baixos. Olhando de fora, eu vejo que aprendi muita coisa sobre mim, sobre esse problema psicológico. Aprendi a controlar minhas reações e lidar com essas mudanças de humor”, comentou.

Prosseguindo com o assunto, ela levantou a bandeira da doença Bonderline. “As pessoas passaram a se conscientizar. A importância foi a conscientização. Isso me deixa muito feliz, mesmo tendo passado por tudo aquilo. Foi positivo para mim e para outras pessoas que convivem com o Borderline. Foi bom mostrar o que é o Borderline. Por causa dessa proporção gigantesca, muitas pessoas descobriram que também têm essa condição psicológica. É muito importante buscar tratamento”, apontou.

Desmentiu tudo

Nos últimos meses, Raissa foi detonada e acusada de arrumar um namoro com fake com Victor Ferraz, ator pornô. Após os burburinhos, ela usou os stories do Instagram para desmentir a situação. De acordo com a própria, ambos estavam felizes em Cancun.

“Não tem noivado fake, não tem contratação de não sei o que. Gente, por que vocês estão falando isso? Por que vocês acreditam nisso? Meu deus do céu. Os meus fãs, que me acompanham e sabem de toda a história, sabem a realidade e sabem que não tem namoro fake, que não é nada fake. Inclusive, os meus fãs não gostam da pessoa que eu estou por conta de algumas coisas que só eles sabem. Só a gente sabe. Então eu não preciso estar falando aqui, porque é muita coisa”, justificou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›