Raissa Barbosa reclama de vacina e é detonada na web

Raissa Barbosa foi detonada após desabafo sobre a vacina contra a covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)
Raissa Barbosa foi detonada após desabafo sobre a vacina contra a covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)

Raissa Barbosa apareceu nas redes sociais chorando e reclamou da vacina contra a covid-19 nesta segunda-feira (26). Ela relatou mal-estar e culpou o imunizante, demonstrando arrependimento de ter se vacinado, e acabou detonada.

Eu quase desmaiei na rua por causa dessa vacina. Eu estou com calafrio, e eu liguei para um monte de gente pra me ajudar e ninguém me atendeu. Nossa, se eu soubesse que iria ficar tão mal. Desculpa, gente, eu estar chorando aqui, mas eu estou com muita febre, com muita dor de cabeça, e eu estou tendo calafrios e muito fraca. Eu comi e continuo me sentindo fraca”, disse ela.

Raissa Barbosa é detonada e se pronuncia

No entanto, o desabafo de Raissa caiu muito mal e foi detonado nas redes sociais. Internautas consideraram a fala da ex-A Fazenda como um desserviço. Após a repercussão negativa, ela se manifestou e afirmou que o mal-estar foi provocado por um problema de saúde.

“Boa noite, vim aqui me posicionar sobre os vídeos postados na noite anterior, realmente é normal ter algumas reações, porém, no meu caso se agravou com outra situação, que descobri hoje pela manhã quando fui ao médico, na verdade estava passando mal por outra condição que prefiro não revelar por ser algo muito íntimo e pessoal. Estou me recuperando e preciso de repouso. Peço que respeitem meu momento, obrigada por todas as mensagens de carinho”, explicou.

Dividiu opiniões

A atitude de Raissa Barbosa, no entanto, dividiu opiniões na web. “Acho que nem tudo se deve falar na internet, até mesmo pra o seu bem pois muitos vão criticar e muitas falas são desnecessárias, tem que pensar muito bem o que é dito são milhares de pessoas vendo, então pense melhor antes de sair por aí falando”, criticou uma internauta. “Relaxa, Raissa, quem já estava na cabeça de não tomar vacina não iria mudar de opinião por causa de um vídeo seu!”, opinou outro.

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›