Raissa Barbosa se irrita com boatos sobre noivado polêmico

publicidade

Nas redes sociais, alguns rumores sobre o noivado de Raissa Barbosa e Wellington, dominaram a imaginação dos fãs da modelo. Irritada com os boatos, ela se pronunciou nos stories, e disse se tratar de algo muito sério e verdadeiro. De forma objetiva, ela falou que ambos reataram depois de muito tempo.

“Não tem noivado fake, não tem contratação de não sei o que. Gente, por que vocês estão falando isso? Por que vocês acreditam nisso? Meu deus do céu. Os meus fãs, que me acompanham e sabem de toda a história, sabem a realidade e sabem que não tem namoro fake, que não é nada fake. Inclusive, os meus fãs não gostam da pessoa que eu estou por conta de algumas coisas que só eles sabem. Só a gente sabe. Então eu não preciso estar falando aqui, porque é muita coisa”, disse ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ela pediu para que as pessoas parassem com a falsa notícia. “Parem de acreditar nisso! Eu estou recebendo um monte de mensagens falando que saiu na Sônia Abraão. Não é verdade! Que saco, fake News”, argumentou.

Mah Tavares

Nas últimas semanas, a influencer Mah Tavares, que estava no paiol do Tik Tok, foi surpreendida com um vídeo feito no ano passado, em que detonava os posicionamentos de Raissa Barbosa na Fazenda 12.

“Vim falar aqui um negócio no meu Instagram e quem não gostar, é só parar de seguir. Enfim, a próxima a sair é a Raissa e se não sair, sei lá, não vou fazer nada, só vou ficar p*** porque essa pessoa aí tem problema e gente que tem problema, tem que ir para o psiquiatra, entendeu? Não tem que tá em programa de reality. Quem gosta dela para de me seguir automaticamente, por favor. Lembrando que essa é a minha opinião, entendeu? Nunca gostei dela mesmo, não é agora que eu vou gostar”, disse ela.

Ao assistir o vídeo, a ex-miss bumbum rebateu e disse que a jovem foi preconceituosa; “Não é sobre gostar ou não de mim. É sobre a fala desnecessária, é sobre a ignorância da pessoa achar que uma pessoa pode ser excluída, ‘problemas psicológicos’ , todo mundo tem! A mesma já não disse que sofre de ansiedade? E está lá! Assim como eu entrei, estava apta a entrar. A questão é psicofobia mascarada de opinião”, desabafou a gata por meio do Twitter.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›