Ralf, ex-dupla de Chrystian comenta morte do cantor

Ralf, ex-dupla de Christyan comenta morte do cantor
Ralf, ex-dupla de Chrystian n comenta morte do cantor (Foto: Reprodução)

Durante o velório de Chrystian na manhã dessa quinta-feira (20), o cantor Ralf admitiu que estava sem visitar o irmão de 67 anos há pelo menos quatro anos. Ele ainda disse que sabia que isso estava prestes a acontecer com o familiar.

Meu irmão querido… Fizemos sempre o nosso melhor. Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir… Mas tenho certeza que nosso ‘Pai’ te encaminhará na luz junto ao Senhor Jesus! Descanse em paz, meu irmão Chrystian“, escreveu Ralf.

Tinha tido uma visão há dois dias e senti que meu pai viria buscá-lo. Falei disso em casa e o pessoal ficou meio assim quando comentei”, contou ele.

Michel Teló comenta morte do cantor Chrystian

Por meio de um vídeo nas redes sociais, o cantor Michel Teló foi um dos famosos que comentou sobre a partida de Chrystian. Segundo ele, o sertanejo revolucionou a música brasileira.

Chrystian revolucionou a música sertaneja. Ele, com o Ralf, começaram a carreira cantando música sertaneja raiz, moda sertaneja e vieram revolucionando. Eles sabiam tudo de todos os estilos do sertanejo, com muito bom gosto. Foram a dupla que eu mais ouvi na minha adolescência e tive a oportunidade de trabalhar”, afirmou ele.