Rapper Dfideliz solta o verbo contra Projota e Karol Conká: “uma fraude”

Dfideliz e Karol Conká (Reprodução)
Dfideliz e Karol Conká (Reprodução)

Parece que participação de Projota e Karol Conká no Big Brother Brasil 21 não tem agradado muito os cenário do rap nacional. Os artistas têm sido alvo de críticas pela postura dentro do reality global.

Nesta semana os colegas de confinamento foram criticados pelo rapper Dfideliz. O artista usou seu perfil do Instagram para gravar um recado para os cantores e afirmou que eles estariam sendo uma “vergonha” para o movimento.

O posicionamento de Dfideliz surge logo após o ator Lucas Penteado desistir do BBB21. O jovem artista, de 24 anos, foi embora da casa após alguns participantes duvidarem de sua sexualidade, por conta do beijo em Gilberto. Antes disso, Lucas já havia sido alvo de outras situações problemáticas causadas por Karol e Projota.

“Vocês são uma fraude, uma vergonha para o nosso país. Vocês imaginam aí, na casa de vocês. Um pobre, preto, acaba de desistir de um prêmio de 1,5 milhão. Foi a única oportunidade na vida que ele teve de ganhar 1,5 milhão e ele desistiu por massacre. Massacraram o moleque”.

“Nenhum deles que está lá dentro do Big Brother é Deus, nenhum tem direito de julgar nada, nem ninguém. O que está acontecendo lá dentro é falta de caráter. Vocês trabalham com a rua e a rua não perdoa essa falta de caráter de vocês. Responsabilidade, muitos dos fãs que estão aqui fora escolheram vocês como ídolos”.

Outra polêmica

Na última semana quem também resolveu usar as redes sociais para falar sobre Karol e Projota foi a rapper Flora Matos. A artista soltou alfinetadas e até sobrou para Emicida, que se disse surpreso com a postura de Conká no BBB21.

“Fui tirada de louca, de afroconveniente, congada até de mau caráter, publicamente por pessoas que conhecem a Karol de perto e sempre passou pano pra ela. Não tenho intuito de ganhar seguidores com esse tweet, mas tem muita coisa engasgada aqui dentro”, começou a rapper.

Conforme Flora, o posicionamento foi motivado após o comentário de Emicida sobre a participação da amiga no programa. “Só eu sei o que eu passei e a minha luta pra me manter acreditando na minha força e na minha vitória. Para agora ver o arrombado falar sobre cancelamento como se ele não praticasse”, afirmou.

“A Karol foi uma das mulheres que eu trouxe comigo quando portas abriram para mim. E a gente se afastou porque ela tem esse jeito dela e eu tenho o meu. Não sei me divertir vendo alguém ser tratado com escrotidão. Mas tem gente que se diverte com isso”, completou a rapper.