Rapper Lil Nas X confirma romance com dançarino de seu clipe

publicidade

Lil Nas X, rapper de 22 anos conhecido por seus hits ‘Call Me By Your Name’, ‘Old Town Road’ e ‘Industry Baby’, confirmou em entrevista para o SiriusXM’s Hits 1 LA, que viveu um romance com o dançarino Yai Ariza, que participou do clipe de música ‘That’s What I Want’.

“Nós estávamos namorando, sim, e ainda estamos com bom relacionamento. Sabe, podemos chegar a namorar novamente, com certeza”, afirmou Lil Nas X.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O rapper que recentemente lançou seu álbum ‘Montero’, disse que no momento, está focado em seus projetos musicais. Mas não descarta a possibilidade de reatar o namoro com Yai.

“Eu o amo, ele é incrível. Mas eu quero me concentrar na minha música agora”, explicou o músico. “Yai é a melhor pessoa que já namorei. Ainda estou muito apaixonado, estou tentando administrar… Se for para isso rolar, vai acontecer no futuro, a vida é grande”, afirmou ele.

Além de participar do clipe de ‘That’s What I Want’, Ariza também esteve no clipe de ‘Industry Baby’, e foi com ele que o rapper fez sua performance de Montero (Call Me By Your Name) no 2021 BET Awards.

Lil Nas X e Yai Ariza
Lil Nas X e Yai Ariza (Foto: Reprodução/Instagram)

Descoberta da sexualidade

publicidade

Em agosto deste ano, Lil Nas X abriu o coração e falou sobre a descoberta da sua sexualidade na infância e todo o seu processo de autoaceitação. O rapper contou que tinha 5 anos quando percebeu que tinha “sentimentos” por um primo de sua irmã.

“Nós temos pais diferentes. Eu pensei: ‘Meu Deus, ele é muito fofo’ e pensava muito assim sobre outros meninos da minha idade”, revelou o cantor para a revista Variety. “Quando eu tinha uns 17 ou 18 anos, eu finalmente aceitei. Agora sou uma pessoa que é 100% aberta sobre isso. Eu tive alguns namorados bons e outros ruins. (…) Eu encontrei alguém especial agora. Acho que é ele. Não consigo explicar, é como eu sinto.”, disse Lil na época, se referindo a Yai Ariza.

Parceria com Frank Ocean?

publicidade

Ainda na entrevista com Andy Cohen, no SiriusXM, Lil Nas X contou que convidou Frank Ocean para uma parceria musical e revelou sua admiração pelo artista.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu sinto que conheci tantas pessoas incríveis, mas definitivamente Frank Ocean está no topo da minha lista, porque, você sabe, ele representa muito para mim e você nunca vê Frank Ocean em lugar nenhum. Como se ele fosse uma daquelas pessoas que não são reais, sabe?”, ele disse Lil.

Na sequência, o rapper deu detalhes do encontro que teve com o cantor e comentou sobre o possível feat.

publicidade

“Nós simplesmente curtimos, você sabe, (ele estava) fazendo elogios e me dando parabéns e outras coisas. E eu estava dizendo a mesma coisa para ele. E assim como, como sua música moldou minha vida e tudo mais, e na esperança de colaborar com ele. Você sabe, eu estava, eu estava dizendo isso a ele também”, disse ele.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›