Ratinho aparece com filho gêmeo em clique raro: “A sua cara”

publicidade

Ratinho causou surpresa ao aparecer em um clique raro ao lado do filho, Rafael Massa, que tem um irmão gêmeo, Gabriel. Além disso, o apresentador também é pai de Ratinho Júnior.

Por meio de seu perfil no Instagram, Carlos Massa, o Ratinho, postou uma foto com o herdeiro. No clique, os dois aparecem à beira de um lago.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Meu #tbt com o filhão”, escreveu ele na legenda da foto.

Os seguidores comentaram a foto e falaram sobre a semelhança entre os dois. “Não precisa de DNA, é a sua cara”, disse um internauta. “Pelo nariz dá para ver que é filho”, brincou outro. “Muito parecidos”, opinou uma seguidora.

Ratinho defende Sérgio Reis

publicidade

Recentemente, Ratinho usou seu programa no SBT para sair em defesa de Sérgio Reis. Na ocasião, ele criticou artistas que abandonaram projeto do sertanejo após uma polêmica envolvendo o Supremo Tribunal Federal (STF).

O apresentador disse que o cantor está sendo vítima de uma “cruzada do mal”. O comentário veio depois que músicos como Guarabyra, Maria Rita, Zé Ramalho e Guilherme Arantes decidiram cancelar participação que fariam no novo álbum do sertanejo.

publicidade

“Sérgio Reis, quero dizer que você tem o meu apoio contra essa verdadeira cruzada do mal que você está sofrendo. O que eu sei é hoje o Brasil não suporta opiniões contrárias. O Sergião tá sofrendo uma perseguição sem igual”, disparou Ratinho.

O contratado do SBT ainda detonou Guarabyra, da dupla com Sá. “Alguns artistas estão anunciando que não vão participar do DVD, tipo o Guarabyra. Ô seu Guarabyra, você não existe, acabou. É bom que você não vá, você vai atrapalhar o DVD. Alguns desses cantores não fazem sucesso há muito tempo”, soltou.

“O Sergião com toda a generosidade ia dar uma oportunidade para que eles voltassem. Não tem justificativa usar o ódio e não dar o direito de que ele se defenda, prosseguiu Ratinho.

Apresentador fez apelo

publicidade

O apresentador, que já se declarou apoiador do presidente Jair Bolsonaro, disse que “artistas do outro lado do poder falam coisas piores e são aplaudidos”. Ele ainda aproveitou o momento para cobrar que famosos populares também defendam Sérgio Reis.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Artistas mais populares, quero falar com vocês. Duplas sertanejas, artistas populares, apresentadores populares, não sejam covardes. Mostrem apoio ao meu amigo!, pediu Ratinho.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›