Ratinho detona Rachel Sheherazade após processo milionário contra o SBT

publicidade

Ratinho soltou o verbo contra Rachel Sheherazade, sua ex-colega de SBT. Ao saber que a jornalista move um processo milionário contra o canal de Silvio Santos, o apresentador a detonou e disse que ela é “ingrata”.

Dispensada do SBT em setembro do ano passado, Sheherazade entrou com um processo contra a emissora cobrando direitos trabalhistas, além de acusação contra Silvio Santos por assédio moral e humilhação em rede nacional.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na ação em que pede uma indenização de R$ 19.651.317,00, a jornalista ainda alega que sofreu censura e boicote da chefia de Jornalismo do SBT. Ratinho, então, detonou a postura dela durante participação em programa de sua rádio.

É lamentável que a gente tenha que ver isso. Desculpa aí, Rachel, mas pelo amor de Deus. Você tava lá na Paraíba, escondida, fez um comentário sobre o Carnaval, o Silvio Santos gostou do comentário, tirou você aí da escuridão onde você estava”, disse ele.

“Trouxe você pra São Paulo, pagou salário altíssimo. Pelo menos, no mínimo, cinquenta vezes mais do que você ganhava aí na Paraíba. E de repente você, numa ingratidão enorme, faz uma coisa dessa [abrir processo contra o SBT]. Muito feio pra você, Sheherazade, continuou Ratinho.

Ratinho diz que Sheherazade é uma ingrata

Além disso, o apresentador chamou Rachel Sheherazade de ingrata e saiu em defesa de Silvio Santos, dizendo que o empresário cuidou dela durante todo esse tempo.

publicidade

“Eu acho que o pior defeito e o único que mostra mau-caratismo é a ingratidão. E lamentavelmente você está sendo uma ingrata. Saiu da Paraíba, veio morar em Alphaville por conta do SBT”.

“O Silvio Santos cuidou de você todo esse tempo. E de repente, ele resolve mudar, você resolve processar. Que ingratidão. Você é uma ingrata, Sheherazade. E se quiser brigar comigo, venha. Aqui a briga é boa”, disparou Ratinho.

publicidade

O apresentador também comentou o episódio em que a jornalista alegou ter sido assediada moralmente por Silvio, durante o Troféu Imprensa de 2017. Na ocasião, o dono do SBT afirmou que a contratou para “ler notícias, e não dar opinião”, e que se ela quisesse, deveria comprar sua própria emissora de TV.

“Além de ser uma brincadeira, tem um fundo de verdade. Sou contratado para fazer um determinado programa. Se o Silvio Santos chegar pra mim e disser: ‘não quero que você dê mais opinião política’. Aí eu não falo mais, opinou Ratinho.

Confira a seguir o vídeo com o comentário do apresentador.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›