Raul Gazolla relembra ‘fora’ de Juliana Paes na época de O Clone

No ar em O Clone, com seu personagem Miro, o ator Raul Gazolla, de 66 anos, relembrou o ‘fora’ que ganhou de Juliana Paes, na época das gravações da novela, entre 2001 e 2002. A declaração aconteceu durante participação do artista no podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello, no YouTube.

Na ocasião, o humorista quis saber se Gazolla já havia se relacionado com as famosas com quem ele contracenou. O ator, por sua vez, revelou que nunca se envolveu com atrizes que ele fez par romântico, mencionando a novela O Clone, onde seu personagem teve envolvimento com cinco mulheres.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Nunca me relacionei com nenhuma atriz que beijei na novela. Em ‘O clone’ eu tive um relacionamento com (as personagens de) Cristiane Oliveira, Vera Fischer, Thaís Fersoza, Eliane Giardini e Juliana Paes”, iniciou.

Diante disso, Mallandro ficou curioso: “Você beijou a Juliana Paes?”, perguntou o apresentador. “Essa foi técnica”, respondeu Raul, aos risos. “Eu tenho um carinho por ela”, disse o ator, que na sequência, entregou o fora que ele e Marcello Novaes levaram da famosa na época.

“Me lembro que tinha eu e um colega de trabalho, que eu não posso falar o nome, que é o Marcelo Novaes (risos)… A gente passava a novela inteira, e a Juliana falava: ‘eu não vou ficar com vocês nunca’. Ela não era casada, a gente também não era, vamos deixar isso claro. Estávamos os três solteiros. E ela dizia assim: ‘Eu adoro vocês, mas não…’. E eu ficava naquela insistência, e ela dizia: ‘Para, Gazolla!’.”, contou.

Raul, então, lembrou uma condição que Juliana Paes propôs para ficar com ele:  “Aí um dia ela falou assim: ‘Está bom! Eu fico com você com uma condição: não conta pra ninguém… Ai eu não quis. Como vou ficar com a Juliana Paes e não poder contar pra ninguém? (risos)”, contou o ator, que não poupou elogios para sua colega: “Ela é uma das atrizes mais adoráveis que eu já conheci”, afirmou.

Confira a entrevista na íntegra:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Raul Gazolla relembra assassinato de Daniella Perez

Em tempo, Raul Gazolla fez uma participação no canal Connect Cast, do YouTube, e recordou a morte de sua ex-mulher, Daniella Perez. A atriz foi assassinada em dezembro de 1992 por Guilherme de Pádua e sua então mulher, Paula Thomaz. No desabafo, o artista contou que essa perda é algo impossível de superar.

“Este ano faz 30 anos do assassinato da Dani. A gente supera uma morte por acidente, uma morte por doença, a gente suporta uma morte de um ente querido… mas quando é assassinato… eu posso conviver com isso, mas superar é outra coisa”, disse o ator.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›