Rayssa Bratillieri dá indireta e diz que quer se casar com André Luiz Frambach

Pérola (Rayssa Bratillieri) e Marcio (André Luiz Frambach) em Malhação Vidas Brasileiras
Pérola (Rayssa Bratillieri) e Marcio (André Luiz Frambach) em Malhação Vidas Brasileiras (Divulgação/ TV Globo)

Rayssa Bratillieri se derreteu de amores em uma declaração feita para o namorado, o ator André Luiz Frambach através de seu Instagram. A atriz colocou uma caixa de perguntas na rede social e foi questionada sobre o amor que sente e como se apaixonou por ele. 

“Ele é simplesmente apaixonante. Me conquistou e me conquista todos os dias”. O casal se conheceu durante as gravações de Malhação: Vidas Brasileiras em 2018. Ela interpretava a patricinha Pérola, enquanto ele vivia Márcio, um inconsequente filho do dono de uma ONG, que só entrou no meio da história, e ficou encantado pela garota. 

Eles repetiram a parceria em Éramos Seis. Na trama de época, ele era Julinho, um dos filhos de Lola, vivida por Gloria Pires, enquanto ela, era Soraya, mimada filha do patrão do rapaz. 

Ela disse que o que mais chama a atenção nele é a forma como ele trata a própria família. 

“A forma como ele trata a família dele, principalmente a mãe e a irmã. O coração gigante. Ele é tão atencioso com as pessoas que ele ama. Eu vi vários posts sobre homens não divulgarem o trabalho de suas namoradas… e o que ele mais faz é isso!” 

“Ele é delicioso também! Além de tudo”, brincou a atriz que deu uma leve indireta no rapaz, e revelou que ainda deseja se casar com ele. “Nós não somos casados, e é claro que eu quero me casar com ele!”

A atriz chegou a contar em entrevista que foi responsável por fazer André se conscientizar sobre alguns de seus hábitos alimentares. Na época, alguns fãs chegaram a criticá-la nas redes sociais por querer mudá-lo, mas ela garante que foi mal interpretada.

“Não mudei os hábitos alimentares dele. Fui mal interpretada. Ele reduziu o consumo de carne, sim, mas continua comendo o que gosta. E eu sou eu, com minhas convicções e meus pontos de vistas. Estudo muito sobre o impacto da pecuária, o impacto da indústria da pesca, toda essa produção exarcebada para nosso puro prazer. E estudo não só para falar para as pessoas, mas também para saber os porquês de seguir esse caminho, já que vai totalmente contra a nossa própria cultura. Como sei alguns dados, eu choco um pouco as pessoas. E, sim, já converti muito gente”, disse em entrevista à GQ.

“Também sei que sou um exemplo nesse lugar para as pessoas próximas a mim ou até mesmo os meus fãs, que sempre me mandam mensagens falando que se tornaram vegetarianxs por minha causa”, disparou.