Rebecca faz dancinha viral com peça de tricô e surpreende

Ignorando totalmente o frio, MC Rebecca deixou os internautas totalmente perplexos ao compartilhar um vídeo fazendo uma dancinha que está bombada nas redes sociais. Em seu Instagram, a funkeira mostrou todo o seu gingado com uma peça de tricô colorida.

Na legenda da publicação, funkeira questionou se os seus seguidores havia gostado: “Gostou”, escreveu ela, que colecionou elogios por meio da caixa de comentários.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a postagem de MC Rebecca:

Teve ajuda de Anitta

Recentemente, MC Rebecca abriu o jogo e contou que precisou da ajuda de Anitta financeiramente. Ao podcast Lavando Roupa, do apresentador Lucas Selfie, Rebecca disse que não tinha condições para arcar com as despesas do clipe da musica ‘Combatchy’.

“Foi um orçamento bem caro. Lembro que falei assim: ‘Meu Deus, como vou pagar isso?’. Porque tem que ser dividido entre todos, mas nem sei como que foi, ela [Anitta] falou: ‘Deixa comigo!’. Respondi: ‘Então tá bom’”, contou a funkeira.

“Foi um convite da Anitta. Ela criou o grupo e caí lá de paraquedas, tinha pouco tempo de carreira. Achei incrível, pois tinha acabado de entrar no mercado, e ela me convidar para fazer algo tão grandioso, pois a Luísa e a Lexa já bombavam. Foi um choque e óbvio que falei sim!”, falou ela.

Falou sobre a bissexualidade

Em entrevista recente a revista Quem, MC Rebecca abriu o jogo e falou sobre a sua sexualidade. Declarada ser bissexual, a cantora reforçou que sempre busca falar abertamente sobre o tema e auxiliar outras pessoas.

“As novas gerações veem tudo com mais naturalidade, como deve ser. O corpo a cada um pertence. Da mesma forma que já ouvi comentários machistas e racistas, já passei por situações bifóbicas. Sempre procuro falar abertamente sobre, porque sinto que chego em pessoas que estão passando por isso hoje, posso ser um auxílio que não tive”, disse ela.

Amor pela filha

Em outro ponto da entrevista, Rebecca comentou sobre a sua relação pessoal com a sua filha Morena. A artista disse que a pequena é sua maior companheira de vida.

“A Morena é a minha companheira de vida. Com ela, escolho ser feliz todos os dias. Ela é minha melhor escolha. Claro, tenho meus desafios, antes com a agenda de shows, hoje com as aulas on-line. E fui mãe muito nova. Além da responsabilidade, tem os julgamentos. Mas graças a minha carreira, tenho a chance de proporcionar o que eu não tive para minha filha e isso é uma realização enorme”, contou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›