Rebecca surpreende com look diferentão em clique na sacada

Com mais de 4 milhões de seguidores, MC Rebecca atualizou as suas redes sociais com um novo clique e atraiu olhares ao exibir toda a sua boa forma. A funkeira de 23 anos de idade, surgiu na sacada de uma casa e look diferente chamou atenção.

Nos registros, a cantora surgiu diante de um cenário paradisíaco usando um look bem minimalista, no qual deixou as curvas do seu corpo em destaque. A marquinha de sol a mostra deixou os internautas de boca aberta. “Nada mal, baby… 🔥”, escreveu ela na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de MC Rebecca:

 Perrengue em clipe com Anitta

Recentemente, MC Rebecca abriu o jogo e contou sobre um perrengue profissional vivido. Ao podcast Lavando Roupa Suja, a funkeira carioca revelou que passou por problemas financeiro na época do clipe da música Combatchy, em parceria com Anitta. A artista confessou que não tinha condições de bancar os custos da produção.

“Foi um orçamento bem caro. Lembro que falei assim: ‘Meu Deus, como vou pagar isso?’. Porque tem que ser dividido entre todos, mas nem sei como que foi, ela [Anitta] falou: ‘Deixa comigo!’. Respondi: ‘Então tá bom‘”, contou ela.

Na sequência, Rebecca disse que o clipe foi um divisor de aguas em sua carreira:

“Foi um divisor de águas para todas nós! Foi algo bom de ter acontecido, pelo fato das pessoas criarem muita rivalidade entre as mulheres, e mostramos que não era isso. Temos o grupo [de WhatsApp] até hoje, o Combatchy de Pepecas”, contou ela, que no clipe contou com a parceria de Lexa, Luisa Sonza e Anitta. 

Rebecca, então, revelou que o convite para a participação do clipe foi feito por Anitta: “Foi um convite da Anitta. Ela criou o grupo e caí lá de paraquedas, tinha pouco tempo de carreira. Achei incrível, pois tinha acabado de entrar no mercado, e ela me convidar para fazer algo tão grandioso, pois a Luísa e a Lexa já bombavam. Foi um choque e óbvio que falei sim!”, revelou.

Luta contra o preconceito

Em entrevista recente a revista Quem, MC Rebecca falou sobre a luta contra o preconceito. Bissexual assumida, a cantora disse que sempre busca falar abertamente sobre o assunto.

“As novas gerações veem tudo com mais naturalidade, como deve ser. O corpo a cada um pertence. Da mesma forma que já ouvi comentários machistas e racistas, já passei por situações bifóbicas. Sempre procuro falar abertamente sobre, porque sinto que chego em pessoas que estão passando por isso hoje, posso ser um auxílio que não tive”, pontuou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›