Recém-separada, Simaria abre o jogo sobre novo relacionamento

Simaria, recém-separada do empresário espanhol Vicente Escrig, abriu o jogo sobre viver um novo relacionamento. Durante interação com os fãs no Instagram, a cantora respondeu curiosidades sobre como está a vida de solteira e revelou se pretende se casar novamente.

“Como vai a vida de solteira?”, quis saber uma pessoa. “Sem futuro. Estou fazendo nada. Não se faz nada na pandemia. E tá recente, a gente tem que conhecer a pessoa primeiro e ter muito cuidado”, afirmou a artista.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, Simaria descartou a possibilidade de se casar novamente. “Quero é distância de casamento… longe. Deus me livre! Quem quiser, que case, mas eu estou fechada, Brasil”, declarou a irmã de Simone.

Relembre o fim do casamento de Simaria

O fim do casamento de Simaria e Vicente Escrig, com quem ela teve dois filhos – Giovanna, de 8 anos, e Pawel, de 5 – foi anunciado pela cantora sertaneja em seu Instagram no dia 16 de agosto de 2021. Na ocasião, ela publicou uma imagem com o espanhol em uma edição de “foto rasgada” e na legenda, comunicou sobre a decisão do divórcio. Os dois estavam juntos há 14 anos.

“Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas.”, iniciou ela.

Apesar do fim do casamento, Simaria destacou que a decisão foi amigável e declarou torcer pela felicidade de seu ex-marido e pai de seus filhos.

“Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia. Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não.”, finalizou a artista.

Motivo do divórcio

Mesmo sem revelar o motivo do divórcio, notícias já apontavam algumas crises no casamento de Simaria e Vicente Escrig. Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, da Record TV, um dos empecilhos na relação, seria a distância, já que o rapaz gostaria de viver na Espanha e a cantora no Brasil.

“Enfrentando uma crise no casamento, Simaria aceitou até a morar na Espanha para poder salvar o casamento. Tem pessoas da família tentando ajudar nesse processo. A cantora que é super ligada a família, confidenciou a pessoas próximas do seu convívio que estaria tentando de tudo para salvar o seu relacionamento“, comentou Fabíola na época.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›