Record demite Carla Cecato após 16 anos e jornalista pede ajuda na web

Carla Cecato no comando do Fala Brasil; jornalista foi demitida da Record (Foto: Reprodução/Record)
Carla Cecato no comando do Fala Brasil; jornalista foi demitida da Record (Foto: Reprodução/Record)

Demitida da Record após 16 anos, Carla Cecato decidiu pedir ajuda nas redes sociais após ficar sem emprego. Ela se colocou a disposição para trabalhos e pediu para que os seguidores a ajudem na divulgação.

A demissão de Cecato foi anunciada nesta quinta-feira (13), quando ela recebeu o aviso com a notificação de sua dispensa. A jornalista, que estava na Record desde 2005, atualmente comandava a edição de sábado do Fala Brasil.

Em seu perfil no Instagram, Carla Cecato deixou um recado para os seguidores na tarde desta sexta-feira (14) e se disse pronta para novos desafios em sua carreira após deixar a Record.

“Vou divulgar um vídeo ainda hoje no meu canal no YouTube. Estou disponível para trabalhos, parcerias comercias, apresentações, palestras, tudo que fiz e faço há muito tempo, e nos últimos 16 anos na RecordTV. Uma nova fase começa agora! E eu conto com você mais do que nunca!”, escreveu ela.

Carla Cecato pede ajuda nas redes sociais

Ainda na postagem, a jornalista pediu ajuda aos seguidores para divulgarem seu perfil. Ela disse acreditar que a internet é o novo meio de comunicação e prometeu retomar seu canal no Youtube.

“Por favor, divulgue meu Instagram para amigos que saibam que gostam de mim!”, pediu ela.

“Creio que a internet é o novo meio de comunicação e eu quero muito trazer minhas senhorinhas, minhas amigas, amigos, para o meu canal aqui e no YouTube, que se Deus quiser vou conseguir retomar!”, declarou.

Por fim, Cecato deixou um recado para os internautas. “Um grande beijo. Não esqueça de me compartilhar com os amigos. Estamos precisando! Beijo. Ao infinito e além! Vou tirar um tempo depois para responder cada comentário!”, prometeu ela.

Desde 2005 na emissora, Carla Cecato começou na emissora como repórter de jornalísticos como Jornal da Record, Domingo Espetacular, Repórter Record e Câmera Record. Ela estreou como apresentadora na revista eletrônica Tudo a Ver, em 2008.

Em 2009, a jornalista foi promovida e assumiu a bancada do Fala Brasil, noticiário que por muito tempo foi uma “pedra no sapato” da Globo na faixa da manhã. Ela permaneceu no telejornal até o ano passado, quando pediu para deixar a bancada por causa da rotina cansativa que iniciava na madrugada.

Carla Cecato passou a ser apresentadora fixa do Fala Brasil aos sábados e havia a informação de um novo projeto sendo desenvolvido para ela na emissora. No entanto, a jornalista acabou sendo demitida.