Regiane Alves revela por que está solteira e reclama de imposição

Regiane Alves desabafou sobre a vida amorosa (Foto: Reprodução)

Cotada para o elenco da próxima novela das 19h, Vai na Fé, a atriz Regiane Alves conversou com os seguidores sobre encontrar um novo amor após os 40 anos. Na ocasião, ela ainda garantiu aos fãs que não é do tipo de pessoa que fica em aplicativos de encontros.

“Me apresentam amigo de amiga, alguém que separou… Eu falo: “tá bom, vamos lá”. Mas depois dos 40 você já viveu tanta coisa que fica com um pouco de preguiça: “ih, meu Deus, será que é bom? Será que não vai ser?”, começou ela.

Na sequência, a musa falou sobre as reações dos filhos com a sua vida amorosa. “O meu mais velho fala: ‘você não precisa namorar, né, mãe?’. Eu respondo: “Como assim? Seu pai já até casou. E ele diz: “meu pai é meu pai, você é você”. Ele acha que não preciso namorar, porque estou com ele e o irmão. Quer ficar olhando meu celular, pergunta quem me mandou beijo… Tem que ter muito diálogo”, declarou.

“As pessoas dizem: “você é tão legal, bonita e simpática. Como está solteira?”. Mas eu estou bem, não precisa essa preocupação toda (risos). Estou num momento mais para mim, de dedicação maior aos filhos. Não tenho essa pressa. A sociedade impõe muito isso”, pontuou a global.

Se aproximaram

Em conversa ao jornal O Globo, Regiane Alves que recentemente fez uma participação na novela Além da Ilusão, disse que o período de isolamento social na pandemia, fez com que a sua relação com os filhos ficasse ainda mais próxima.

“Com certeza. Muitas vezes, sentia-me naquele filme italiano “A vida é bela”, em que o pai cria histórias para o filho não perceber o que está acontecendo. Como mãe, sempre queremos protegê-los de alguma forma. Muitas vezes, eu ia criando situações, mas passamos por todas as fases já que a quarentena ainda está aí. Apesar da dor de muitas famílias, senti-me privilegiada por poder ficar com eles em casa neste período”, disse ela.

Além do mais, a artista afirmou se divertir com memes de suas personagens ao longo da carreira. “Eu me divirto muito. A internet todos os anos ressuscita alguma imagem, como da minha personagem Renata sendo atropelada, em uma gravação da novela “Sangue Bom”. Recentemente, anunciaram que o breakdance vai estrear como esporte olímpico em 2024″, contou.