Regina Casé conta como é morar na mesma casa com filha e genro

Regina Casé
Regina Casé (Reprodução/Instagram)

A atriz Regina Casé, de 67 anos de idade, mostrou em publicação nas redes sociais o quão gosta e tem um apreço pelo seu genro, João Pedro Januário. Em post feito em seu Instagram oficial, a apresentadora parabenizou o fotógrafo, que é casado com a sua filha mais velha, Benedita Zerbini. 

Na homenagem, ela recordou como os dois se conheceram, agradeceu a chegada do seu neto, de 4 anos de idade e a relação com a família, que mora juntos na mesma casa: “Hoje é dia da gargalhada que sacode a casa! Atravessar a cidade para jogar basquete num canto, estudar no outro, morar na Zona Oeste e namorar na Zona Sul? Parecia impossível … aliás, a gargalhada dele cessa e dá lugar a muita revolta quando o assunto é a péssima mobilidade urbana da nossa cidade! Quantas horas de estudo, de descanso, de diversão são perdidos em ônibus lotados ou à espera deles no ponto? Benedita e João começaram a namorar há 14 a e há 12 anos vivemos juntos na mesma casa. Éramos Estêvão, Bê e eu e ele chegou como que por milagre um pouquinho antes do acidente do Yoyô [Estêvão sofreu acidente enquanto passeava a cavalo e quase ficou tetraplégico em 2008] e nem sei como teriam sido nossos dias, nossas viagens se não fossemos 4…”, iniciou ela. 

A atriz continuou com a declaração ao João Pedro: “Também creio que se não fôssemos 4, seria muito mais difícil a migração de um jovem negro que toma uma dura braba só por sair de bike à noite para pegar um açaí, como se fosse impossível você morar na praia do Leblon… Aí vem o Roque… Eu na idade de virar avó, Estêvão ainda se reabilitando… Acho que veio a coragem de virarmos 5 porque éramos 4! Aí, no susto, Benedita descobre que está grávida do Brás com mais de quatro meses(!) no meio de um trabalho gigante que eles tinham que entregar! Deu tudo certo e passamos a ser 6 porque éramos 4! Passamos os maiores sufocos, as emoções mais fortes, fomos aos lugares físicos e espirituais mais lindos e impensáveis para todos nós porque fomos 4 e viramos 6!” 

Convivência em morar no mesmo teto

Por fim, a apresentadora falou sobre a experiência e convivência de morar na mesma casa: “12 anos morando na mesma casa nunca houve uma briga, você usando minhas roupas, roubando a última batatinha do prato da gente… Nem agora na pandemia, 24 horas por dia juntos! Nada de dependência por fraqueza, sempre foi união pela potência do amor! Cansaço, desgaste, dor, discordâncias existiram, mas sempre a alegria, o crescimento, a afinidade, as músicas, as descobertas, o aprendizado e as risadas foram maiores! Só não pense que isso é fácil, que é sempre assim…”, completou.

“A construção desse quarteto fantástico é de uma beleza rara! Neste ano de grandes mudanças e desafios, meu desejo é que a gente cresça cada vez mais! Que o tesouro que é esse sexteto aumente ainda mais! Cuida bem dessa riqueza, com todo cuidado, porque ela é o trampolim para você voar cada vez mais alto! Eu vou sempre estar aqui para você, João! Feliz aniversário!”, finalizou a declaração.