Regina Casé emociona com carta aberta a Paulo Gustavo

Regina Casé lamentou perda de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Regina Casé lamentou perda de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Regina Casé causou emoção nas redes sociais com uma carta aberta a Paulo Gustavo nesta quarta-feira (04). Ela desabafou sobre a perda do amigo, há três meses.

A atriz da Globo usou seu perfil no Instagram para lamentar a perda precoce de Paulo e postou uma foto em que os dois aparecem se abraçando. Ela disse que ainda não acredita que o amigo morreu e que constantemente acorda acreditando que foi tudo mentira.

“Já se passaram 3 meses e eu ainda consigo ouvir direitinho você falando algum segredo pra me matar de rir ou sussurrando alguma coisa amorosa no meu ouvido… Sempre acordo achando que não é verdade…, confessou.

“Ainda tenho o impulso de ligar pra você todo dia, amor… Ah… Paulo Gustavo quanta falta você faz… Parece que a saudade só aumenta, né gente?”, disse Regina Casé.

Regina Casé faz homenagem a Paulo Gustavo

Na época da morte de Paulo Gustavo, Regina ficou muito sentida. Em uma homenagem na web, ela fez diversos elogios ao humorista.

Ainda não tô conseguindo escrever direito… Queria estar vibrando só amor mas sinto uma tristeza imensa e muita raiva também… Onde está o amigo amado que a gente tinha? Onde está o teatro que a gente tinha? Onde está o cinema que a gente tinha? Onde está aquilo tudo de bom que a gente tinha? Onde está aquele Brasil que a gente tinha? Onde está aquela alegria que a gente tinha?”, disse ela.

“Hoje depois de todas aquelas notícias tétricas, veio a de que um dos 3.025 brasileiros que perderam suas vidas era meu amigo adorado Paulo Gustavo! Eu que sempre apostei na alegria hoje perdi todas as minhas fichas pra tristeza”, desabafou.

Em junho, quando completou um mês da morte de Paulo Gustavo, Regina voltou a homenageá-lo nas redes sociais e compartilhou uma foto.

Diz que com o tempo melhora, mas só tem aumentado…Toda hora eu quero te ligar pra perguntar um troço… contar uma coisa. Hoje parece que acordei com mais saudade ainda… Ah… como eu queria meu amigo amado assim, aqui em casa, juntinho de mim, num chameguinho com Roque…”, escreveu.

Regina lamentou as saudades que sente de Paulo Gustavo e dos momentos que viveu ao lado dele. “Tantas lembranças…Quanta falta você faz, Paulo Gustavo… A saudade tá muito braba, né?”, finalizou ela.