Regina Casé faz homenagem emocionante a Paulo Gustavo

A atriz Regina Casé deixou seus fãs emocionados nas redes sociais. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, ela mostrou uma foto em que surge em Porto, Portugal, na Igreja de São Francisco. No dia do padroeiro dos animais, ela falou sobre a emoção de estar no local e ainda aproveitou para homenagear o ator Paulo Gustavo, que faleceu vítima da Covid-19 em maio.

“Dia do nosso querido São Francisco! Chegamos de Madri na cidade do Porto em Portugal e vim direto pra esse tesouro que é a Igreja de São Francisco daqui…Que coisa mais linda! Rezei muito pedindo para que sempre ‘onde haja tristeza eu leve alegria’! Hoje mais do que nunca com nosso amado Paulo Gustavo no coração! 5 meses sem ele e ainda não acredito! #rireumatoderesistencia @juamaral00 @dealucia66pedi muito a ele que traga serenidade e conforto pro coração de vocês meus amores”, escreveu a artista.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em junho, Casé publicou uma foto ao lado de Paulo e também fez homenagens a ele. “Diz que com o tempo melhora, mas só tem aumentado…Toda hora eu quero te ligar pra perguntar um troço… contar uma coisa. Hoje parece que acordei com mais saudade ainda… Ah… como eu queria meu amigo amado assim, aqui em casa, juntinho de mim, num chameguinho com Roque…”, escreveu.

Veja a publicação de Regina Casé nas redes sociais:

Homenagem

Também vale lembrar que, um dia após a morte de Paulo Gustavo, Regina Casé compartilhou no Instagram uma foto em que aparece dando um beijo no amigo. Na legenda da postagem, ela deixou sua homenagem ao artista e explicou que ainda estava muito abalada com a notícia de sua partida.

“Ainda não tô conseguindo escrever direito… Queria estar vibrando só amor mas sinto uma tristeza imensa e muita raiva também… Onde está o AMIGO AMADO que a gente tinha? Onde está o TEATRO que a gente tinha? Onde está o CINEMA que a gente tinha? Onde está aquilo tudo de BOM que a gente tinha? Onde está aquele BRASIL que a gente tinha? Onde está aquela ALEGRIA que a gente tinha?”, perguntou Casé.

Por fim, ela lembrou os outros milhares de brasileiros mortos. “Hoje depois de todas aquelas notícias tétricas, veio a de que um dos 3.025 brasileiros que perderam suas vidas era meu amigo adorado Paulo Gustavo. Eu que sempre apostei na ALEGRIA hoje perdi todas as minhas fichas pra tristeza…”, emocionou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›