Regina Casé fica insatisfeita com rumo de personagem em Amor de Mãe: “A gente sofreu demais”

Regina Casé em entrevista ao Mais Você; atriz lamentou rumo de personagem (Foto: Reprodução/TV Globo)
Regina Casé em entrevista ao Mais Você; atriz lamentou rumo de personagem (Foto: Reprodução/TV Globo)

Protagonista de Amor de Mãe, Regina Casé revelou que não sabia do rumo da amizade de Lurdes e Thelma (Adriana Esteves). Em entrevista ao Mais Você desta sexta-feira (09), ela disse que a transformação de Thelma em vilã pegou todo mundo de surpresa e lamentou a versão má da personagem na novela das nove da Globo.

Promovendo um “esquenta” para o último capítulo de Amor de Mãe, que vai ao ar nesta sexta, Ana Maria Braga entrevistou a intérprete de Lurdes. Na conversa, Regina Casé contou que construiu uma amizade com Adriana Esteves ao longo das gravações.

Tivemos cenas tão difíceis pra ela e pra mim, porque a gente começou a novela achando que íamos ser as melhores amigas. As primeiras cenas indicavam. E a gente se apaixonou tanto na vida real quanto as personagens”, disse.

Regina Casé sofreu com mudança em Amor de Mãe

A atriz, então, revelou que ela e Adriana sofreram com a mudança de Thelma, que se tornou a grande vilã da trama na fase final. “Quando foi virando essa vilania toda, a gente sofreu pra caramba. A gente não queria admitir”, declarou.

Regina ainda contou que a autora Manuela Dias ocultou a mudança de personalidade de Thelma na sinopse de Amor de Mãe e que as duas não gostaram da transformação da personagem. “Não tinha na sinopse. Sofremos pra caramba. Ficamos danadas da vida. A gente queria continuar amiga”, declarou.

Reação do público surpreendeu

A intérprete de Lurdes disse que se surpreendeu com a reação das pessoas na reta final da novela das nove, quando a babá foi sequestrada por Thelma e dada como morta na trama. Ela entregou que foi abordada por amigos e até parentes que não via há muito tempo.

“Nessa semana que a Lurdes tinha ‘morrido’ eu achei impressionante. Quem é noveleiro, tudo bem. Mas eu recebi mensagem de pessoas seríssimas, como meu médico, um amigo que jamais entregaria que via a novela falando assim: ‘Regina, desculpa estar mandando mensagem a essa hora, mas fiquei realmente apreensivo. A Lurdes morreu? Não vou contar pra ninguém’. Até parentes que eu não via há anos, todo mundo pedindo pra dar spoiler”, contou.

Regina Casé também lamentou o fato de não poder mais receber o carinho das pessoas na rua por sua personagem em Amor de Mãe.

“Estou sentindo falta [de receber carinho das pessoas], porque na rua era uma coisa tão gostosa antes da pandemia. Todo mundo abraçando e beijando a Lurdes. E eu já sou uma pessoa que adora beijo e abraço. Perdi um ano de beijo e abraço”, disse.