Alerta! Regina Casé é alvo de golpe que circula no WhatsApp

Regina Casé (Reprodução/TVGlobo)
Regina Casé (Reprodução/TVGlobo)

A apresentadora Regina Casé usou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (22), para revelar aos seguidores que um grupo de criminosos tem utilizado seu nome para aplicar golpes através de mensagens pelo WhatsApp.

Através de um texto assinado pela assessoria de imprensa da global, o grupo faz um falso convite para um evento beneficente da artista e envia um link fraudulento, que era finalizado após a vítima clica-lo.

“Informamos que um golpe está sendo aplicado por telefone e WhatsApp envolvendo o nome da atriz e apresentadora Regina Casé e de seu genro, o fotógrafo João Pedro Januário”, diz a nota.

“Pedimos que não acreditem e não cliquem em nenhum tipo de link. Isso é um golpe!”, completou a artista, que é famosa nas redes sociais por sempre fazer publicações e ações sociais.

Homenagem da família

No início do ano Regina acabou recebendo uma baita homenagem da família no Domingão do Faustão. Durante o programa, que aconteceu no Dia Internacional da Mulher, a artista fez parte do Arquivo Confidencial.

Sucesso com a novela Amor de Mãe onde interpreta uma a nordestina Lurdes, a atriz fez questão de exaltar a mensagem passada pela personagem, que simboliza a força das mães nordestinas.

“Tudo é contra o amor hoje em dia, contra a compreensão, contra ouvir o outro… E a Lurdes tá me dando a chance de ser a mensageira desse amor que eu acredito que tem dentro da gente. O momento não é de levantar muros, é de criar pontes. E eu não teria uma ponte maior para chegar nas pessoas do que esse personagem”, disse.

Ainda durante o programa Regina recebeu depoimentos da filha Benedita, do filho Roque e do netinho, Brás. Emocionada, a global falou sobre a experiência de viver a maternidade e da união familiar.

“Minha filha me ensinou a ser mãe e a ser mulher. E ela já é uma mãe muito melhor que eu. E nem nos meus melhores sonhos eu ia conseguir imaginar um filho mais perfeito do que o Roque. Eu amo ele demais. O Brás é uma fonte de alegria diária, inesgotável. A gente é muito parceiro”, afirmou.