Regina Casé se emociona ao homenagear Paulo Gustavo

Regina Casé chorou a morte de seu cachorro e fez relato emocionante (Foto: Reprodução/TV Globo)
Regina Casé se emocionou ao homenagear Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Regina Casé usou as redes sociais na manhã dessa quarta-feira (05), para fazer uma belíssima homenagem para o amigo Paulo Gustavo, que faleceu na última terça-feira (04), após lutar contra a Covid-19.

Com uma foto em que aparece beijando a boca do esposo de Thales Bretas, a interprete de Lurdes, em “Amor de Mãe”, rasgou diversos elogios ao amado que deixou dois filhos.

“Ainda não tô conseguindo escrever direito… Queria estar vibrando só amor mas sinto uma tristeza imensa e muita raiva também… Onde está o AMIGO AMADO que a gente tinha? Onde está o TEATRO que a gente tinha? Onde está o CINEMA que a gente tinha? Onde está aquilo tudo de BOM que a gente tinha? Onde está aquele BRASIL que a gente tinha? Onde está aquela ALEGRIA que a gente tinha?”, iniciou ela.

Ao concluir, a contratada da TV Globo declarou que estava completamente triste. “Hoje depois de todas aquelas notícias tétricas,veio a de que um dos 3.025 brasileiros que perderam suas vidas era meu amigo adorado @paulogustavo31 !!! Eu que sempre apostei na ALEGRIA hoje perdi todas as minhas fichas pra tristeza”, completou.

“O bom é sabermos que essas horas ele está torcendo por todos nós”, disse um admirador de Paulo. “Muito triste tudo isso, não está nada fácil”, revelou o segundo. “Tá doendo demais’, completou mais um.

Luto

Além de perder Paulo, Regina Casé desabafou nos últimos dias sobre a morte de seu cachorro chamado Raj. Segundo ela, foi uma choradeira intensa em sua casa após a confirmação da perda do animal.

“Esse cachorro lindo, imponente, amoroso e muito amado é o Raj! Já tem um tempo que a gente tava sentindo que ele estava indo embora… As crianças perceberam que ele estava se despedindo, foi uma choradeira danada. Mas achei importante que os meninos participassem de tudo. É muito importante falar sobre a morte e não fingir que ela não existe”, declarou ela.

Em seguida, ela aproveitou o momento para deixar uma reflexão aos fãs e seguidores. “A natureza e seus ciclos vão ensinando para a gente devagarinho, mas quando quem está partindo é alguém como o Raj, esse cachorro maravilhoso, que nasceu num lavabo apertadinho do nosso apartamento no Rio com mais 10 na mesma ninhada, todos com nomes hindus, pois era o dia do último da novela Caminho das Índias”, finalizou a apresentadora.

Confira o post da atriz: