Regina Duarte aparece de maiô em momento descontraído

Regina Duarte surpreendeu os seguidores em seu Instagram ao compartilhar um momento pra lá de descontraído. Na ocasião, a atriz de 75 anos, postou um vídeo inusitado em que aparece de maiô, escorregando em um toboágua infantil.

Nas imagens, ela surge subindo a escadinha do brinquedo e, na sequência, deslizando pelo escorregador. Ao cair na piscina, a famosa se assustou e deu um grito que divertiu os seguidores.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Além disso, a ex-Secretária Especial da Cultura do governo de Jair Bolsonaro chamou atenção com suas curvas poderosas usando o traje de banho coladinho ao corpo.

“Segunda feira está sendo dia de lembrar as delícias deste último fim de semana. Tem em mim uma criança que insiste em permanecer viva me lembrando de brincar, rir e confraternizar com a família e amigos… viva a alegria”, escreveu Regina Duarte na legenda da postagem.

Nos comentários, ela foi muito elogiada por fãs e amigos. “Não mude nunca”, disse uma seguidora. “Que delícia! Regina Duarte sempre alegre e maravilhosa”, elogiou outra admiradora. “Lindona demais”, escreveu mais uma fã.

Polêmica no Dia da Consciência Negra

Nos últimos anos, Regina Duarte se envolveu em diversas polêmicas. Uma delas, aconteceu no ano passado, no Dia da Consciência Negra. Na ocasião, a atriz fez um post questionando a existência da data.

“Ontem foi comemorado o Dia da Consciência Negra. Quando teremos o Dia da Consciência Branca, Amarela, Parda…? Quanto tempo vamos ainda nos vitimizar ao peso de anos, de séculos de dor por culpas antepassadas? Quando vamos parar de olhar pra trás e enfrentar o hoje e nos olharmos com a coragem da cara limpa? Maduros, evoluídos, conscientes de nossa luta, irmanados em nossa capacidade, de sermos … HUMANOS? Simplesmente IRMÃOS?”, escreveu ela ao postar um vídeo antigo do ator Morgan Freeman.

Diante da declaração, internautas rapidamente criticaram a atriz. “Olha o desserviço”, escreveu um seguidor. “Culpa de antepassados que ainda fazem vítimas até hoje. […] Só lamento a ignorância”, disparou outro. “Sem noção”, criticou mais um rapaz.

Regina Duarte também já esteve envolvida em outras polêmicas. Muitas delas relacionadas ao governo de Jair Bolsonaro, quando foi nomeada como secretária especial da Cultura, em 2020. Ela, no entanto, assumiu o cargo apenas por dois meses. Em sua passagem no governo, a famosa não assinou nenhum despacho da pasta da Cultura e as únicas medidas articuladas por sua equipe foram portarias que flexibilizaram as regras da Lei Rouanet para projetos atingidos pela crise da pandemia da Covid-19.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›