Rei da porquice, apresentador da Globo deu show de nojeira em reality

Imagem da internet
Imagem da internet (Foto: Reprodução)

Quando uma pessoa entra em um reality show, ela acaba tendo o seu lado mais íntimo exposto em rede nacional. Isso inclui os hábitos de higiene pessoal, ou no caso, a falta deles. Não é raro, por exemplo, os participantes que ficaram com fama de “porquinhos” justamente por conta desses comportamentos.

No BBB 21, a influenciadora Viih Tube repercutiu na web por ficar vários dias seguidos sem tomar banho no confinamento. Já no BBB 23, Amanda Meirelles também ganhou fama de “nojenta”, após usar o cabelo como fio dental. Esses casos, no entanto, ficam pequenos se comparados com um outro participante de reality, que ficou conhecido como o “Rei da porquice”.

Apresentador deu show de nojeira em reality

Na ocasião, quem protagonizou diversos momentos pra lá de “nojentos” em um reality, foi Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco. O ex-apresentador da Globo deu um show de nojeira quando participou de A Fazenda 12, na Record TV, em 2020.

O jornalista foi o quarto eliminado do programa, no entanto, sua curta passagem no reality show rendeu diversos momentos chocantes para o público que acompanhava as câmeras no ao vivo.

A lista de nojeiras protagonizadas por Cartolouco incluem tirar sujeira do nariz em áreas comuns da casa, guardar cocô na sunga e ainda mostrar as fezes para os outros confinados. Lucas falou sobre o assunto durante um dos banhos que tomava ao lado do influenciador Lipe Ribeiro.

“C*ralho, tinha um cocozinho no meu c*”, disparou o apresentador. “C*ralho, que nojo cara”, rebateu Lipe. “Tinha, acabei de tirar, tava dentro da minha bunda”, continuou o jornalista. “Tá de sacanagem?”, questionou Lucas Selfie, que ficou indignado com o relato. Lipe, que estava próximo de Cartolouco, viu as fezes e confirmou a história: “Tinha mesmo cara, que nojo!”.

Além disso, o ex-peão de A Fazenda 12 também ficou vários dias sem tomar banho no reality rural. Em um dos episódios, o famoso foi alertado por Jakelyne Oliveira e Luiza Ambiel a fazer uma higienização na barba.

Relembre o momento nojento: