Relembre 6 ex-Panicats que causaram polêmica em A Fazenda

Ex-Panicats são destaques em várias temporadas de A Fazenda (Reprodução/RecordTV)
Ex-Panicats são destaques em várias temporadas de A Fazenda (Reprodução/RecordTV)

Os planejamentos para a próxima temporada de A Fazenda se iniciaram e vários nomes de artistas começaram a surgir nas redes sociais nos últimos meses. Apesar das altas especulações, neste ano nenhuma ex-panicat teve destaque.

Presente em em pelo menos 11 edições do reality rural da Record TV, as assistentes de palco do extinto Programa Pânico por muito tempo se tornou peça chave para o entretenimento dos telespectadores.

Mesmo sem chegar a ganhar o prêmio final de R$ 2 milhões, as moças conseguem conquistar o público não apenas por sua beleza, mas também pelo carisma inegável que todas elas carregam.

De romance a brigas que viraram históricas na atração, as ex-Panicats certamente fazem deixam sua marca em A Fazenda. Confira agora a lista das participações que mais se destacaram na competição.

Dani Souza

Dani foi a primeira ex-Panicat a entrar em A Fazenda (Reprodução/RecordTV)

Conhecida na época como “Mulher Samambaia”, a modelo foi responsável por abrir o caminho para as panicats. Ela foi a primeira assistente de palco a entrar no reality e a ganhar uma alta visibilidade na mídia brasileira.

Integrante do TOP 5 do programa, Dani deixou o programa e conseguiu assinar contrato com a Record TV. Na época ela virou repórter do programa Tudo é Possível, apresentador por Ana Hickmann.

Dani Bolina

Dani Bolina ficou apenas duas semanas (Reprodução/RecordTV)

Uma das panicats mais populares da época, a musa fitness entrou na quarta temporada do programa e surgiu como opção de substituir a lutadora Duda Yankovich, após ela agredir Thiago Gagliasso.

Apesar de muito querida, Bolina não teve uma participação longa na atração e foi eliminada após duas semanas, em uma roça contra Monique Evans.

Nicole Bahls

Nicole Bahls foi destaque em duas temporadas de A Fazenda (Reprodução/RecordTV)
Nicole Bahls foi destaque em duas temporadas de A Fazenda (Reprodução/RecordTV)

A modelo ficou marcada como a ex-panicat mais popular de todos os tempos após sua participação na 5ª edição do reality. Polêmica, Nicole travou uma guerra interna contra Viviane Araújo, vencedora da atração, o que lhe rendeu memes compartilhados por internautas até os dias atuais.

Depois de anos sendo vista como uma das melhores participantes do programa, Nicole foi convidada para retornar na temporada 9 de A Fazenda, que tinha o objetivo de dar “uma nova chance” para ex-realities. No entanto, apesar do número de fãs, ela foi eliminada na primeira semana.

Babi Rossi

Babi foi a única ex-panicat que chegou a ser finalista (Reprodução/RecordTV)

A gata esteve presente na 7ª temporada do programa e certamente foi uma das poucas que conseguiu conquistar o público a ponto de chegar na final. Simpática e inteligente, Babi disputou o grande prêmio da atração ao lado do cantor DH, que era conhecido por seu imenso público adolescente.

Dentro da atração ela ficou marcada pela aliança com a socialite Helô Faissol, que também foi um dos destaques da temporada.

Fernanda Lacerda

Mendigata foi rejeitada pelo público (Reprodução/RecordTV)

Também conhecida como a Mendigata, a modelo esteve presente na 10ª edição do reality, a qual ficou marcada por uma série de polêmicas. A beldade foi vista pelo público com uma das “vilãs” da temporada e acabou deixando o programa com uma alta rejeição, mais de 90% dos votos.

Na época a gata viveu um affair com o ator Caique Aguiar, responsável por protagonizar uma briga que eliminou Nadja Pessoa por agressão.

Aline Mineiro

Aline Mineiro em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/Record TV)

A influenciadora marcou presença na última temporada de A Fazenda, na qual protagonizou diversas brigas e até mesmo romances, o que rendeu uma alta polêmica fora da atração. Isso porque a beldade entrou no reality namorando o humorista Leo Lins.

Aline viveu um affair com a modelo Dayane Mello, o que rendeu brigas com vários colegas de confinamento, que não acreditavam que as duas eram realmente bissexuais.