Relembre 8 casais famosos que se separaram em 2021

publicidade

2021 foi um ano marcado por muitos acontecimentos no mundo dos famosos. O Brasil teve algumas perdas, como a morte precoce da cantora Marília Mendonça e do ator Paulo Gustavo, por exemplo. Algumas novas celebridades surgiram em realities como o BBB 21 (Juliette Freire que o diga) e outras acabaram caindo no esquecimento. No quesito amoroso, alguns casais famosos acabaram seus relacionamentos e surpreenderam o público. Confira agora uma lista com 8 casais que romperam durante o ano que passou.

1 – Luísa Sonza e Vitão

Luísa Sonza e Vitão
Luísa Sonza e Vitão (Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Um dos casais dessa lista que mais ganharam repercussão em 2021 foi Luísa Sonza e Vitão. A artista foi muito criticada por ter finalizado seu casamento com Whindersson Nunes em abril do ano passado em meio a rumores de que estaria se envolvendo com Vitão.

Eles confirmaram o relacionamento alguns meses depois e, durante todo o namoro, foram muito criticados e atacados nas redes sociais. Os dois decidiram romper e anunciaram o fim do romance em agosto de 2021, quando afirmaram que não queriam tomar essa atitude mas todos os araques acabaram fazendo com que isso acontecesse.

2 – Viih Tube e Bruno Magri

Viih Tube e Bruno Magri (Foto: Reprodução/Instagram)

Como citamos os realities no início do texto, vale lembrar que a influenciadora Viih Tube foi um dos grandes destaques do BBB 21 neste ano. Durante toda a sua estadia na casa mais vigiada do Brasil, a loira se declarou e se mostrou apaixonada pelo então noivo, Bruno Magri.

publicidade

Os dois, que estavam juntos há três anos, ainda se relacionaram durante um período após o confinamento, mas acabaram se separando. Eles anunciaram o fim da união em outubro. Em dezembro, Viih afirmou que chegou a ser traída pelo influencer. A famosa garantiu que os dois terminaram “numa boa” e foi vista “pegando geral” durante a Farofa da Gkay, no começo do mês.

3 – Grazi Massafera e Caio Castro

Grazi Massafera e Caio Castro (Foto: Reprodução/Instagram)
Grazi Massafera e Caio Castro (Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade

Embora discretos, Grazi Massafera e Caio Castro formaram um dos casais mais comentados desde que confirmaram o romance, em 2019. Eles posaram juntos em diversas ocasiões nas redes sociais e demonstravam uma grande paixão mútua. O amor, no entanto, acabou.

Depois que Caio foi visto sem aliança e o assunto gerou repercussão. Os rumores foram aumentando e a loira decidiu confirmar a informação durante uma entrevista, em que afirmou que eles entenderam que era a hora de se separar. O ator fez uma declaração parecida e, ao que tudo indica, o término foi pacífico.

4 – MC Mirella e Dynho Alves

Dynho Alves e Mc Mirella (Reprodução)
Dynho Alves e Mc Mirella (Imagem: Reprodução)
publicidade

Uma das últimas separações foi ano foi de Dynho Alves e Mc Mirella –e a repercussão foi a maior possível. Os dois estavam juntos há anos e a funkeira decidiu se separar do então marido depois que ele participou de A Fazenda 13. Sua proximidade com Sthe Matos durante o jogo irritou a famosa.

Enquanto ele ainda estava no programa da Record TV, a beldade, que também participou do reality show no ano passado, anunciou que estava entrando com o divórcio para deixar o famoso. Quando voltou ao mundo real, ele garantiu que tinha apenas uma amizade com Sthe.

5 – Sthe Matos e Victor Igoh

Victor Igoh e Sthefane Matos se separaram durante A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/Instagram)

Já que citamos Sthe Matos acima, vale lembrar que ela própria ficou sem seu relacionamento por conta de A Fazenda 13. Victor Igoh, seu então noivo, não gostou nada de ver a companheira próxima de Dynho. No início deste mês, ele usou as redes sociais para anunciar a decisão de finalizar a união.

Ao deixar o programa, Sthe ficou extremamente abalada ao saber a repercussão que o caso gerou na mídia. Assim como Dynho, a tiktoker negou que tenha qualquer interesse romântico no dançarino e afirmou que eles são apenas amigos. Até o momento, nenhum deles anunciou um novo relacionamento.

6 – Whindersson e Maria Lina

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan
Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan (Foto: Reprodução/Instagram)

Não foi apenas Luísa Sonza que ouviu comentários depois de sua separação com Whindersson Nunes. O famoso também foi às redes sociais em várias ocasiões falar sobre o tema, até que anunciou que estava noivo de Maria Lina. Eles anunciaram o término em agosto deste ano.

Naquela ocasião, o humorista tentou fazer com que a separação fosse menos traumática e pediu que seus fãs não atacassem a ex-noiva. Os dois, aliás, anunciaram em janeiro que estavam esperando o primeiro filho. O bebê, no entanto, nasceu de forma prematura em maio e acabou não resistindo.

7 – Simaria e Vicente Escrig

Qual o motivo da separação de Simaria e Vicente Escrig
Simaria e Vicente Escrig se separaram 2021 (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma das separações que surpreenderam foi a da cantora Simaria, que forma a dupla com Simone Mendes, com o então marido, o espanhol Vicente Escrig. Os dois posavam juntos raramente, mas a artista falava dele com frequência e garantia que ele não tinha ciúmes das fotos quentes que ela compartilha na web.

Depois de 14 anos de união, Simaria anunciou que estava se separando de Vicente em agosto. Em sua conta oficial no Instagram, ela disse que estava solteira e pediu que seus fãs não se preocupassem, garantindo que estava bem. Até o momento, ela segue oficialmente solteira.

8 – Maiara e Fernando Zor

Fernando e Maiara
Fernando e Maiara (Imagem: Reprodução/Instagram)

O casal mais ioiô dessa lista é, sem sombra de dúvidas, Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba. Os dois já terminaram e reataram em inúmeras ocasiões, inclusive romperam e fizeram as pazes dentro de 2021. Eles vão finalizar o ano separados, ao que tudo indica.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Durante o feriado de Natal, eles acabaram envolvidos em mais um rompimento. Ela o acusou de traição e chegou a trocar algumas provocações com o famoso. Ele negou a informação, mas, ao menos por enquanto, o casal não anunciou uma volta. Vale lembrar que Maiara, assim como a irmã, passou por uma grande perda em novembro, quando a cantora Marília Mendonça, grande amiga e parceira da dupla, morreu em um acidente aéreo.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›