Relembre todos os campeões de A Fazenda

Nessa quinta-feira (16), a décima terceira edição de A Fazenda chega ao fim. Dessa vez, Rico Melquiades, Solange Gomes, Marina Ferrari e Bil Araújo disputam a preferência do público, que anteriormente escolheu doze campeões, mencionados abaixo.

-Dado Dolabella

Dado Dolabella (Foto: Reprodução)

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na primeira edição do reality, feita em 2009, o ator Dado Dolabella arrasou o coração dos telespectadores com a sua passagem pelo programa, e venceu com 83% dos votos, contra a cantora Danni Carlos, que acabou ficando em segundo lugar.

-Karina Bacchi

Karina Bacchi (Foto: Reprodução)

Hoje realizada com o sonho da maternidade, a influencer e apresentadora Karina Bacchi foi a grande campeã da segunda temporada de A Fazenda. Na época, ela teve 56% dos votos contra André Segatti, e levou a melhor.

-Daniel Bueno

Daniel Bueno (Foto: Reprodução)

Na terceira edição do programa, o modelo Daniel Bueno venceu a disputa e teve 44% dos votos para se tornar o novo milionário do pedaço. Ao lado de Sérgio Abreu e Lizi Benites, ele comemorou muito a vitória.

-Joana Machado

Joana Machado (Foto: Reprodução)

Em 2011, a polêmica Joana Machado mostrou ao Brasil que não entrou no reality por acaso, e faturou dois milhões de reais. Na época, ela venceu o programa com 48% dos votos, e deixou Monique Evans como vice-campeã.

-Viviane Araújo

Viviane Araújo (Foto: Reprodução)

No ano seguinte, a ex-companheira de Belo, hoje na TV Globo, Viviane Araújo recebeu a maior porcentagem de votos do reality, e venceu a competição com 84% dos votos. Na final da famosa, ela competiu com Léo Áquilla e Felipe Folgosi.

-Bárbara Evans

Bárbara Evans (Foto: Reprodução)

Em 2013, Bárbara Evans entrou em A Fazenda 6, pronta para ‘buscar’ o prêmio da mãe Monique Evans, que chegou até a final da quarta temporada, mas acabou não vencendo. Com 55% de preferência, ela desbancou Denise Rocha e Marcos Oliver.

-Diego Silveira

Diego Silveira (Foto: Reprodução)

Na sétima temporada do programa polêmica, DH, Diego Silveira, derrotou a panicat Babi Rossi, e recebeu 44% dos votos para ser o grande campeão da atração rural.

-Douglas Sampaio

Douglas Sampaio (Foto: Reprodução)

Em 2016, o ator Douglas Sampaio também conseguiu sair do programa com um valor milionário na conta. Na época, ele se tornou vencedor com mais de 53% dos votos, contra Ana Paula Minerato.

-Flávia Viana

Flávia Viana (Foto: Reprodução)

Em 2017, a Record TV decidiu fazer uma edição com ex-participantes de outros realitys shows, incluindo alguns que já haviam passado em A Fazenda. Na época, a ex-BBB Flávia Viana desbancou o rival Marcos Harter e venceu com 56% dos votos.

-Rafael Ilha

Rafael Ilha (Foto: Reprodução)

Contra João Zoli e Caíque Aguiar, o ex-polegar Rafael Ilha teve 62% dos votos, e foi o grande campeão de A Fazenda 10. Tudo aconteceu em 2018, com um elenco repleto de peões polêmicos.

-Lucas Viana

Lucas Viana (Foto: Reproduçaõ)

Em 2019, o modelo Lucas Viana derrotou a suposta favorita ao prêmio, Hariany Almeida, e recebeu mais de 59% dos votos, contra a modelo e o empresário Diego Grossi.

-Jojo Todynho

Jojo Todynho (Foto: Reprodução)

Com mais de 52% dos votos, a funkeira Jojo Todynho conseguiu manter o seu favoritismo no jogo em 2020, e deixou Biel, seu maior adversário no confinamento, em segundo lugar no reality.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›