Renata Capucci faz Ana Maria Braga chorar ao falar de doença: “Eu gritava”

Renata Capucci e Ana Maria Braga
A apresentadora Ana Maria Braga recebeu a jornalista Renata Capucci no Mais Você e se emocionou durante conversa sobre doença séria (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga é conhecida por sua sinceridade e, em muitas ocasiões, faz o público que acompanha seu trabalho se divertir com suas brincadeiras. Na última edição do programa Mais Você, no entanto, ela se emocionou com a jornalista Renata Capucci.

Uma das profissionais do jornalismo mais queridas da TV Globo, a experiente repórter esteve no estúdio do matinal e conversou com com a comunicadora a respeito de uma doença grave: o Parkinson, que ela descobriu há cerca de 5 anos.

Renata Capucci e Ana Maria Braga se emocionaram em programa

Assim que chegou ao Mais Você, Renata Capucci já deixou Ana Maria Braga sensível ao oferecer a ela uma placa com os seguintes dizeres: “O que a vida quer da gente é coragem”, diz a lembrança deixada pela jornalista.

Depois do momento de emoção, Capucci começou a falar sobre a descoberta da doença. Ela explicou que, como é de se imaginar, foi um choque descobrir que é portadora dessa condição.

Eu lembro que eu gritava dentro do carro com o meu marido depois de receber o diagnóstico. É esse choque que você leva ao ter esse diagnóstico, principalmente aos 45 anos“, desabafou a profissional, que já apresentou diversos jornais na Globo.

Durante o bate-papo, Renata Capucci relembrou uma situação envolvendo a própria Ana Maria Braga. Ela contou que recebeu o diagnóstico da doença de Parkinson três dias depois de participar do Mais Você, quando cozinhou com a apresentadora.

“Eu saí do Popstar, nos Estúdios Globo, e meu marido me levou numa emergência. Meu braço esquerdo subiu sozinho, retesado. Sem controle. E eu vinha desde fevereiro mancando”, disse a famosa.

Antes de encerrar sua participação, Renata disse que ser diagnosticada foi como receber uma “bigorna” na cabeça e explicou que, num momento desses, as pessoas percebem que não conseguem controlar suas próprias vidas.