Renata Ceribelli posta foto rara dos filhos gêmeos

Renata Ceribelli
Renata Ceribelli (Foto: Reprodução/TV Globo)

Renata Ceribelli compartilhou uma foto rara dos filhos gêmeos. Na ocasião, o post foi feito para celebrar o aniversário de 31 anos de Marcela e Rodrigo. Além da foto, a jornalista escreveu um texto declarando seu carinho e admiração pelos dois.

“Hoje é o dia dos meus gêmeos Marcela e Rodrigo (o dog Tom também se parece com eles, mas não é filho, é neto, rs). Tenho muito orgulho e muito amor pelos meus filhos. Pessoas lindas, do bem e que fazem diferença nesse mundo. Celebrem a vida meus amores”, escreveu Renata na legenda da publicação.

Nos comentários da postagem, os seguidores e amigos da jornalista também parabenizaram os aniversariantes e deixaram mensagens carinhosas para eles.

“Parabéns! Muitas felicidades e saúde para os dois”, disse uma internauta. “Feliz aniversário. Muitas bençãos para eles”, escreveu outra. “Lindos. Parabéns, felicidades e saúde”, desejou outra seguidora. “Parabéns, felicidades e que Deus abençoe grandemente”, comentou mais uma fã.

Renata Ceribelli fala sobre seu podcast

Além do sucesso no jornalismo, Renata Ceribelli lançou recentemente, um podcast, chamado ‘Prazer, Renata’, disponível no Globoplay, no G1 e nas principais plataformas de áudio, no qual apresenta conversas e trocas de experiências entre mulheres de diferentes gerações. Em entrevista à Quem, a famosa comentou sobre de onde surgiu a inspiração para criar o projeto.

“O nome ‘Prazer, Renata’ veio de uma pergunta que lancei no meu Instagram: ‘qual assunto vocês gostariam de me ouvir falando em um podcast para mulheres?’ E a maioria respondeu: ‘prazer’. Tem o prazer de viver, o prazer de envelhecer, o prazer de compartilhar experiências, o prazer do sexo. Achamos bacana incluir a palavra “prazer” no nome e, no fim, acabou tendo um sentido duplo, porque remete também a uma Renata que está se apresentando de uma outra maneira para o público, já que é a minha primeira experiência nessa plataforma, onde sou menos entrevistadora e mais uma participante que também fala coisas pessoais e muitas vezes íntimas mesmo.”, afirmou ela.

Renata contou ainda, que a ideia de ser tornar uma “podcaster” foi inspirada na sua filha Marcela. “Mais do que inspirada na minha filha, eu diria muito incentivada por ela. A Marcela sempre me disse: ‘mãe, você precisa ter um podcast, é uma plataforma nova, você tem que entrar nesse mundo’. A partir daí, comecei a ouvir e a me interessar mais. É um aprendizado que estou adorando.”, destacou a jornalista.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›