Renata Dominguez fala de convite para o Power Couple e gravidez

Renata Dominguez comentou sobre reality com o esposo Leandro Gléria (Foto: Reprodução)

Depois de participar do “Bake Off Brasil”, no SBT, a atriz Renata Dominguez está pronta para participar de um novo ciclo em sua vida, mas dessa vez, ao lado do esposo Leandro Gléria, no reality “Power Couple Brasil 5. ” O programa será apresentado por Adriane Galisteu, a partir do próximo dia 9 na emissora de Edir Macedo.

Em conversa com o UOL, ela fez questão de comentar sobre o convite para a atração, e o que lhe fez aceitar depois de recusar a ideia inicialmente, já que estava em tratamento para engravidar.

“O convite veio por meio de um amigo do Le, a princípio disse ‘não, de jeito nenhum’. Aí ele falou, ‘amor, é Record, pensa bem’. Nós marcamos um call, comentei que não estava com a cabeça voltada para isso, vinha fazendo tratamento para engravidar desde o ano passado, tomando hormônio, fazendo estimulação acompanhada, meu foco era outro. Falei que minha prioridade era essa, que ia pensar, mas não via como encaixar um reality neste momento da minha vida”, disse ela.

Na sequência, ela afirmou que optou em participar do programa, e interrompeu o tratamento para engravidar. “A gente está vivendo uma fase difícil de pandemia, pouca coisa acontecendo no meio artístico, se existe um momento para mergulhar de cabeça nisso, é agora. Fizemos um trato, não engravidei e estamos no Power”, relatou.

Desafios

Com diversas provas de agilidade, resistência e de outras habilidades, Renata Dominguez declarou que um de seus pontos fracos, é o medo de alguns bichos no decorrer do reality.

“Tenho muito medo de bicho, morei dois anos sozinha antes de conhecer o Le, meu maior medo era entrar bicho em casa, porque não consigo matar nem mosquito. Entrou uma vez, deixei a casa para ele, tudo aceso, me tranquei no quarto e rezei no dia seguinte para que ele tivesse ido embora. Por outro lado, trabalhando já contracenei com cobra, rato, onça. Sempre coloquei o trabalho na minha frente. A Renata sempre ficou em segundo plano”, declarou ela.

Ao concluir, quando questionada sobre as expectativas e a repercussão da atração de casais, a ex-contratada da Record TV deixou claro que será verdadeira e não pretende fugir do que for preciso.

“Não sou de acompanhar reality, quase nem vejo televisão, mas esse ‘BBB’ explodiu, então não tem como saber as coisas que aconteceram lá dentro. Em relação a ter cuidado, vou ser eu mesma, não sei ser outra coisa. Não vou fazer personagem, nem sei ser atriz na vida. O público vai conhecer a Renata raiz, quero ser o mais autêntica possível”, finalizou.

Veja mais ›