Renata Fan fala de aceitação usando peça neon

De férias do Jogo Aberto na Band, a apresentadora Renata Fan causou barulho nas redes sociais ao dividir uma sequência de fotos de biquíni verde neon, e comentar sobre a aceitação com a própria beleza, no auge dos 44 anos de vida.

De acordo com a loira, é gratificante se olhar no espelho e se aceitar da forma que é. Além disso, ela confessou não ter usado filtro nas fotos, e entender a necessidade de se cuidar.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Quem diria que aos 44 anos me encontraria e me atreveria a postar fotos de biquíni sem filtro?! Amo filtros, especialmente os que corrigem manchas, cores e acnes! E vou usar sempre que quiser e curte quem quiser! Sem bronquinhas ou sermões dos fiscais do Instagram que criticam sem limites como se não tivessem defeitos! Não são fotos ousadas, mas me sinto bem nelas. Na metade final de 2021 malhei, priorizei minha saúde e passei a me aceitar com o que tenho e sou”, iniciou ela.

Na sequência, a comunicadora enfatizou que não deseja fazer comparações com outras artistas, mas falar sobre mudanças internas que deixam tudo melhor no processo de amor próprio.

“Não dá para ter o corpo da Ísis Valverde, da Izabel Goulart ou da cantora Iza, que brincam de ser deusas! Mas dá pra ter autoestima mesmo assim! Fui Miss Brasil há 23 anos, estética será uma eterna cobrança, apresento o mesmo programa em TV e no mesmo lugar há quase 15 anos e quebrei barreiras pesadas! A cada dia me sinto melhor, energizada e feliz! Mais humana, menos possessiva, mais confiante e sabendo que vou acertar e errar”, desabafou.

Por fim, ela revelou se sentir em um ótimo momento; “Não prometo ausências de recaídas na disciplina, mas, sei que rapidamente farei o retorno! E assim, que venha um excepcional e produtivo 2022, estou na rota perfeita”, desabafou.

Gratidão

Quem acompanha as redes sociais de Renata, sabe que ela costuma ser bastante grata por tudo. Há alguns meses, ela celebrou a chegada dos 44 anos de vida e desabafou sobre o novo ciclo.

“Bom dia! Chegou o meu aniversário! Momento ideal para agradecer por ter atravessado mais um ano com superação, metas realizadas e outras em andamento, tive vitórias, empates e derrotas como no futebol, mas a competição ainda não chegou ao fim. Hoje, só quero agradecer aos que me ajudam, incentivam e valorizam meu aprendizado de vida! Saúde, Risadas e vitórias do Inter é o que pediria, mas, não vou pedir, apenas agradeço por evoluir e celebrar 44 anos de uma jornada deslumbrante, desafiadora e repleta de recompensas”, falou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›