Renata Fan faz declaração para namorado e encanta com mensagem

A apresentadora Renata Fan surgiu em clima de celebração. A famosa usou seu perfil do Instagram para compartilhar uma declaração de amor para seu namorado, o piloto Atila Abreu, que estava completando 35 anos.

Na publicação, a comandante do Jogo Aberto selecionou uma série de fotos de momentos românticos ao lado do amado e comentou sobre o quanto ele é uma pessoa especial para ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“ANIVERSÁRIO DO MEU ❤️ @atilaabreu51 melhor namorado/amigo/parceiro/pai de cachorros irrepreensível/inteligente/ativo/energético/rápido na tomada das melhores decisões/lindo/coração/merecedor do melhor da vida! Parabéns pelo seu dia e pelo SER HUMANO incrível que vc se tornou! Felicidade, Saúde e Amor! É o que desejamos a vc – D’ALE, Messi e Abel! Te Amo”, escreveu a loira.

Na sequência, seguidores e amigos do casal enviaram mensagens comemorando o romantismo do casal. “Seus lindos!!! Deus abençoe muito, muito! Parabéns pro Átila“, escreveu a influenciadora Nathalia Batista.

“Parabéns @atilaabreu51, toda felicidade do mundo meu amigo”, disse Chico Garcia. “Eu amo um casal“, se derreteu Fabiola Andrade. “Parabéns felicidades, pra o casal que Deus e Jesus Cristo, sempre esteja protegendo vocês”, desejou um admirador do casal.

Desabafo sobre questões de gênero

Dona de uma beleza que chama atenção, Renata Fan faz sucesso nas redes sociais com suas publicações. Em março deste ano, a gata causou o maior burburinho após aparecer com seu visual natural em meio as celebrações do Dia da Mulher.

Sem maquiagem e com os cabelos ao natural, a apresentadora aproveitou para fazer uma reflexão sobre a data especial. “Completamente natural, cabelos despenteados, raios de sol refletindo através de mim, em paz com o que sou, faço e sendo feliz!”, iniciou a contratada da Band.

“Assim, no Dia Internacional da Mulher desejo tanta força, sabedoria e determinação para mulheres que batalham diariamente por espaço, credibilidade, aceitação e liberdade! Sejam livres de julgamentos alheios, de pessoas invejosas e ciumentas, de quem não suporta a concorrência feminina e tenta rebaixar a condição da mulher porque no fundo reconhece o quanto ela é diferenciada!”, declarou ela.

Destaque no cenário esportivo brasileira, a jornalista ainda pediu para que as pessoas façam menos julgamentos que tenham como base somente o gênero. “Que competência vá além de sexo masculino ou feminino, que seja medida por empenho, preparação e dedicação! Que não sejamos mais ou menos pela aparência apenas, mas pelo caráter, pela ética e por esforço!”, finalizou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›