Renata Fan mostra abdômen trincado em foto na academia

publicidade

Renata Fan completou 45 anos nesta semana e mostrou que continua com um corpão nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, a apresentadora da Band compartilhou um clique em que surge na academia. Com um top curtinho, ela ostentou um abdômen sarado.

Na legenda, ela falou sobre a chegada aos 45. “Sem receios ou lamúrias! E comemoro. Minhas saúde, disposição, energia, disciplina e força estão em dia! Gosto do que vejo e vai muito além da estética, até encontrar o comprometimento. Enfim, estou preparada para encerrar mais um ciclo de vida e iniciar o próximo. Que seja desafiador, alegre, leve e ao mesmo tempo elétrico! Foto do treino desta manhã e mesmo que muitos nem leiam este texto, sou grata por quem passa por aqui com respeito, torcida e incentivo para que eu possa progredir e evoluir! Obrigada!”, comemorou a famosa.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação da apresentadora nas redes sociais:

Comemorou na web

Recentemente, Renata Fan usou as redes sociais para mostrar o corpão e comemorar uma vitória com seus fãs. Na ocasião, ela revelou que estava completando 10 meses ininterruptos de malhação. Ela explicou que demorou um bom tempo para conseguir cumprir seu objetivo.

publicidade

Quem diria! Tentei tantas vezes e só agora entendo o processo e os benefícios! No início queria me exercitar para continuar comendo doces e por estética. Logo fui evoluindo e ganhei saúde, bem-estar e disciplina! E comecei a amadurecer a ideia de montar uma pequena academia em minha residência. Enfim, realizei esse objetivo!”, celebrou.

Em outro ponto, ela mostrou seu engajamento com os cuidados com o corpo. “Estou engajada, empolgada e consciente que farei exercícios enquanto puder! NÃO É PUBLICIDADE, apenas divido minha satisfação em concretizar metas!”, finalizou.

Fez desabafo com fãs

publicidade

Em outra publicação, Renata Fan fez um desabafo e fez uma reflexão. ““Completamente natural, cabelos despenteados, raios de sol refletindo através de mim, em paz com o que sou, faço e sendo feliz!”, disse ela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Assim, no Dia Internacional da Mulher desejo tanta força, sabedoria e determinação para mulheres que batalham diariamente por espaço, credibilidade, aceitação e liberdade! Sejam livres de julgamentos alheios, de pessoas invejosas e ciumentas, de quem não suporta a concorrência feminina e tenta rebaixar a condição da mulher porque no fundo reconhece o quanto ela é diferenciada!”, disse Renata.

Ela encerrou fazendo uma espécie de pedido. “Que competência vá além de sexo masculino ou feminino, que seja medida por empenho, preparação e dedicação! Que não sejamos mais ou menos pela aparência apenas, mas pelo caráter, pela ética e por esforço!”, encerrou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›