Renata Fan mostra boa forma em fotos de férias

De férias do programa semanal da Band, Renata Fan vem esquentando a temperatura nas redes sociais, ao dividir momentos luxuosos em Maldivas. Nos últimos dias, a loira arrasou corações ao mostrar clique de biquíni estampado, bem apertadinho.

“Férias! Vacances. Vacaciones. On vacation. Vacanza. Em qualquer idioma, ohh período lindo! E no mar, viva a perfeição”, disse ela na legenda da publicação. Nos registros, ela encanta os admiradores ao exibir a barriga sequinha e os seios bem turbinados.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Caraca, eu fico apaixonado demais na beleza dela, ave maria”, comentou um rapaz. “Aproveita loira linda, você trabalha demais e merece esse descanso”, apontou uma outra pessoa. “Que gatinha, amo demais”, declarou a terceira.

Sedentarismo

Nas últimas semanas, Renata Fan confessou aos internautas que estava feliz da vida, por conseguir sair do sedentarismo. Segundo ela, treinar todos os dia vai muito mais do que a estética, e sim cuidar do corpo e da mente da forma que precisam.

“Sei que alguns vão olhar apenas a estética ou procurar defeitos! Não me preocupo com isso! Celebro minha primeira foto no feed na academia em muito tempo, tirada hoje, para contar que aos 44 anos completei meus melhores três meses de vida em disciplina física e alimentar. Até os 39 anos era praticamente sedentária! Lá comecei a fazer pilates! Adorei! Mas, depois de dois anos estava desmotivada. Iniciei a musculação e aos trancos e barrancos cumpria um cronograma mínimo”, começou.

Prosseguindo com o desabafo pessoal, a comunicadora disparou que a pandemia piorou o que já não era bom. “Veio a pandemia e no início, assustada, comi em excesso! Inexplicável! Um dia, antes da Páscoa de 2020, resolvi que finalmente mudaria a alimentação e reduziria os excessos constantes. Comecei a me exercitar em casa mesmo, de maneira leve, porém diária! Depois de um ano senti uma melhora significativa! Poucas recaídas, hábitos alimentares mais equilibrados e o corpo ativo. Em agosto deste ano, vacinada e com cuidados, retornei à academia com meu personal e outros dias, sozinha”, argumentou.

Por fim, ela disse que não quer ser exemplo e garantiu que as pessoas podem melhorar os seus hábitos. “E na última semana completei três meses de atividades físicas orientadas e com poucas recaídas na dieta! Vou comer o que gosto, mas, moderadamente! É só o começo. Dia após dia, irei me testar, errar, acertar, fazer ou não, seguir ou não, meu foco é diário e se consegui vencer o hoje, amanhã certamente estarei motivada! Não sou parâmetro e nem exemplo! Mas, momentaneamente, estou empenhada e centrada”, desabafou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›